Connect with us

Ed Sheeran

Vendas de música pop no Reino Unido ultrapassam rock pela 1ª vez em 15 anos graças a Ed Sheeran e Sam Smith

Taylor Swift e o “1989” também contribuíram para as vendas.

Published

on

Se nos Estados Unidos, o pop e seus namoros com o rap, o country e outros gêneros musicais dominam a indústria a anos, no Reino Unido a situação sempre foi um pouquinho diferente. Historicamente a região é referência para artistas de rock, indie e música eletrônica. No entanto, o cenário mudou em 2014 e Ed Sheeran e Sam Smith são os responsáveis.

ed sheeran - sam smith

De acordo com dados divulgados pela British Phonographic Industry (BPI) nesta quarta-feira (1º), a dupla encabeçou um aumento de 34,5% na venda de discos pop no UK ano passado batendo um recorde que não acontecia desde 1999. A comparação com o rock, liderado em vendas ano passado pelo Royal Blood e Foo Fighters, está nos 33,2% de discos comprados.

A “batalha” venda de singles também foi vencida pelo pop: 36% contra 24,3% para músicas de rock e 16,2% para a turma da música eletrônica.

A BPI afirma ainda que além de Ed com o “X” e Sam com o “In The Lonely Hour”, Taylor Swift também está na lista dos mais vendidos e que o “1989” contribuiu para os números.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ed Sheeran

Após comprar casas de seus vizinhos e acabar com reclamações de barulho, Ed Sheeran gasta mais de 50 milhões em imóveis

Números impressionam.

Published

on

Em julho do ano passado, noticiamos uma situação inusitada sobre Ed Sheeran. Ele estava recebendo reclamações frequentes de barulho vindo de seus vizinhos. A solução para isso foi comprar as casas de todos eles! Para isso, ele gastou quase 100 milhões, em reais.

Mas não fique achando que isso é só um capricho do ruivo. Ele ganha muito dinheiro com sua música, mas investe em imóveis, focando na Inglaterra. De acordo com o The Sun, ele gastou recentemente mais de £10 million em 5 novas propriedades. Convertendo reais, isso seriam mais de 50 milhões.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: “A quantidade de dinheiro que ele investiu em propriedades é impressionante, mas é uma gota no oceano em comparação com os 600 milhões de libras que ele ganhou com sua turnê ‘Divide’. E é certamente uma jogada astuta investir em imóveis na capital”, explica.

A residência principal de Ed Sheeran fica em Suffolk, ao leste da Inglaterra, onde ele próprio cresceu. A mansão tem seus próprios bares e instalações de entretenimento. Ed até admitiu que está preocupado em se “isolar” demais na casa, já que tem tudo que precisa.

Além de um ótimo artista, agora sabemos que Ed Sheeran é também um ótimo empreendedor!

Continue Reading

Ed Sheeran

Ed Sheeran anuncia nova pausa na carreira e nas redes sociais: “Prometo voltar quando for a hora certa”

Cantor vem trabalhando sem parar desde 2017, quando começou a era “Divide”.

Published

on

Quase três anos depois do início da era “Divide”, Ed Sheeran resolveu anunciar que vai dar uma nova pausa em sua carreira e nas redes sociais. O merecido descanso vem depois de muito trabalho e uma extensa turnê, que se tornou a mais lucrativa da história.

Em suas redes sociais, o cantor britânico prometeu descansar bastante e pretende viajar, compor e ler durante essa merecida pausa.

“Olá a todos. Vou entrar em uma pausa novamente.

A era ‘Divide’ e a turnê mudaram minha vida em muitas maneiras, mas agora que está tudo acabado é hora de viajar e ver mais do mundo.

Eu tenho estado meio sem parar desde 2017 então eu vou tirar um tempo pra viajar, compor e ler. Eu ficarei longe das mídias sociais até a hora de voltar.

Para minha família e amigos, vejo vocês quando eu ver vocês – e para os meus fãs, obrigado por sempre serem incríveis, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo para escrever sobre.

Muito amor”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brb x

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

Continue Reading

Siga a Playlist