Salma Hayek trabalhou com Lady Gaga no filme “House of Gucci”, que estreia em 24 de novembro nos Estados Unidos, e é só elogios à cantora. Ela disse que ama Lady Gaga, durante uma entrevista para o Grazia UK no tapete vermelho de seu novo filme, “Eternos”.
“Ela é incrivelmente talentosa, e como ela se entrega a seu papel em cada take, na verdade em cada segundo de tudo. Eu a amo”, disse.
“She’s so incredibly professional…I love her”
Salma Hayek fangirling over working with Lady Gaga in House of Gucci is everything 💘 pic.twitter.com/aHimQTQmEX
— Grazia UK (@GraziaUK) October 27, 2021
Leia mais:
- Gritos! Salma Hayek teve bate boca com diretora de Eternos
- Salma Hayek conta caso embaraçoso com sua coruja e Harry Styles
- Lady Gaga se preparou por seis meses para House of Gucci
- Equipe da Lady Gaga rebate boatos: ela ama o Brasil e quer fazer show
Parceria de Lady Gaga e Salma Hayek no set
Em “House of Gucci”, Lady Gaga vive Patrizia Reggiani, a mulher que mandou matar seu ex-marido, Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver). O filme é baseado no caso real do assassinato do herdeiro da grife Gucci.
Salma Hayek tem um papel menor no longa-metragem, mas que rendeu muitas cenas com Lady Gaga. Ela interpreta Pina Auriemma, amiga de Patrizia Regianni.
Mais sobre “House of Gucci”
As filmagens aconteceram na Itália, acompanhadas de perto por paparazzi em todas as locações externas. A direção é de Ridley Scott, cineasta quatro vezes indicado ao Oscar, agora em busca de sua quinta indicação.
O assassinato de Maurizio Gucci chocou o mundo em 1995. Ele era neto do designer de moda Guccio Gucci, da famosa grife Gucci. Patrizia foi condenada e passou 18 anos presa. Ela chegou a dizer que ele “merecia morrer”. Ao saber do filme sobre sua história, Patrizia Regianni ficou ressentida por não ter sido procurada por Lady Gaga, mas gostou da escalação. Disse que admira Gaga.