Equipe da Lady Gaga rebate boatos: ela ama o Brasil e quer fazer show
Foto: Divulgação
in ,

Equipe da Lady Gaga rebate boatos: ela ama o Brasil e quer fazer show

Declaração vai contra fala de Roberto Medina, criador e idealizador do Rock in Rio.

Parece que o Brasil não está tão devastado assim… A equipe de Lady Gaga se pronunciou positivamente sobre um futuro show da superstar por aqui. Isso aconteceu depois que Roberto Medina, criador e idealizador do Rock in Rio, afirmar apesar de seu enorme desejo em trazê-la para o evento, a equipe da estrela não estaria com planos, no momento, de trazer sua turnê para a América Latina.

Sabendo disso, um dos maiores fã-sites da Lady Gaga procurou a equipe da cantora e recebeu um esclarecimento.

Leia o que foi dito:

“Ao contrário do que disse o produtor do Rock in Rio em uma entrevista recente, a equipe de Lady Gaga nos informou que nunca o autorizou a falar em seu nome. Lady Gaga ama seus fãs brasileiros e mal pode esperar para fazer uma turnê na América Latina novamente”.

Leia Mais:

Portanto, não dá para acabar com as esperanças! Desde o cancelamento do show da Lady Gaga no Rock in Rio em 2017, a sensação é que ela está devendo um show por aqui. É verdade que está demorando, mas um dia pode acontecer.

Equipe da Lady Gaga rebate boatos: ela ama o Brasil e quer fazer show
Foto: Divulgação

Lady Gaga fala sobre Amy Winehouse: “seria ela com Tony Bennett”

Lady Gaga acredita que Amy Winehouse, se estivesse viva, seria quem estaria gravando álbuns de jazz com Tony Bennett, em vez dela. Durante uma entrevista para divulgar o álbum “Love For Sale”, Gaga falou de Amy Winehouse.

“Eu penso bastante nela quando estou cantando com Tony Bennett. Eu acho que deveria ser ela. Acho que, se ela estivesse aqui, seria ela com ele, sabe?”, declarou em entrevista a Zane Lowe na Apple Music.

Amy Winehouse, vale lembrar, gravou com Tony Bennett em 2011 para o álbum dele “Duets II”. Os dois dividiram vocais na música “Body and Soul”, a favorita do pai dela. No mesmo álbum, Lady Gaga também gravou pela primeira vez com o cantor, em “The Lady Is a Tramp”.

Veja o dueto de Amy Winehouse e Tony Bennett:

Escrito por Caian Nunes

Samantha Schmütz flagra Marcus Majella como ‘​Kim Kardashian do MET Gala’

Adele mostra trecho de “Easy On Me” em live; ouça!