The Weeknd decidiu quem vai ocupar o lugar da Doja Cat fazendo as aberturas da turnê “After Hours Till Dawn tour“, que começa 8 de julho. Na verdade, três nomes vão ocupar o espaço deixado pela cantora de “Kiss Me More“, que precisou cancelar sua participação por conta de problemas de saúde.
No final das contas, esses são os escolhidos: A estrela sueca de R&B Snoh Aalegra, a cantora de soul canadense Kaytranada e o DJ/produtor de hip-hop Mike Dean.
Leia Mais:
- Palco da nova turnê de The Weeknd começa a ser montado nos EUA
- Álbum “Planet Her”, da Doja Cat, completa um ano na Billboard 200
- The Weeknd disponibiliza seu show do Coachella completo no YouTube
- “Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA, quebra novo recorde e faz história no Spotify
- Doja Cat é a única mulher entre os 10 rappers mais ouvidos do Spotify
O que aconteceu com Doja Cat?
Doja Cat teve que fazer uma cirurgia nas amígdalas e explicou a recuperação demoraria. Ela já havia sofrido uma infecção na garganta devido a complicações com um antibiótico que estava tomando.
“Isso significa que eu tenho que cancelar meu festival neste verão, bem como a turnê The Weeknd. Eu me sinto péssima por isso, mas mal posso esperar para que isso se cure e volte a fazer música e criar uma experiência para todos vocês”, disse ela.
Como vai ser a turnê do The Weeknd
Apesar de não ter mais Doja Cat, as expectativas para a turnê do The Weeknd são altíssimas. Afinal, ele é um dos artistas mais celebrados dos últimos anos. A turnê tem a função de representar os dois últimos álbuns do cantor, o “After Hours” e o “Dawn FM“.
“O show inteiro é conceitual”, disse o diretor criativo La Mar Taylor em entrevista à Variety. “Há uma história linear entre ‘After Hours’ e ‘Dawn FM’, e acho que o público sairá com diferentes interpretações do show através do catálogo“, explicou.