Foto: @dojacat (Instagram)
in ,

Doja Cat cancela agenda de shows após cirurgia nas amígdalas

Isso inclui apresentações de abertura que faria com The Weeknd

Depois de comunicar que precisou passar por uma cirurgia nas amígdalas, Doja Cat usou as redes sociais, nesta sexta-feira (20), para anunciar que precisou cancelar uma série de shows que faria nos próximos dias, que incluem apresentações de abertura da turnê de The Weeknd, além de alguns datas de festivais dos quais ela estava incluída no line-up.

Doja Cat. Foto: Getty Images

Leia mais:

A rapper se antecipou no comunicado, iniciando o texto explicando que sua saúde precisa de mais atenção neste momento. “Oi, pessoal. Eu queria que você ouvisse isso de mim primeiro. Infelizmente, tenho que fazer uma cirurgia nas amígdalas o mais rápido possível. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai demorar um pouco devido ao inchaço“, explicou.

“Isso significa que eu tenho que cancelar meu festival neste verão, bem como a turnê The Weeknd. Eu me sinto péssima por isso, mas mal posso esperar para que isso se cure e volte a fazer música e criar uma experiência para todos vocês”

Mais cedo, em seu Twitter, Doja Cat revelou seu pequeno problema de saúde após o Billboard Music Awards 2022 e descreveu como foi feito o procedimento em suas amígdalas, que estavam inflamadas. Ela também revelou que vai parar de usar vaping, aqueles cigarros eletrônicos, que foi um dos potencializadores da inflamação durante o período de infecção nas amígdalas.

“O doutor teve que cortar minha amígdala esquerda. Eu tinha um abcesso nela. Minha garganta inteira está f**ida então eu possa ter algumas notícias ruins para vocês em breve”, escreveu Doja Cat.

No decorrer das postagens, ela explicou o que aconteceu: “Minhas amígdalas tiveram uma infecção antes do BBMAs e eu estava tomando antibióticos, mas esqueci que estava tomando eles e tomei vinho e estava usando vaping o dia todo e então eu comecei a ter uma inflamação nojenta na minha amígdala então eles tiveram que fazer uma cirurgia hoje.

Ele perfurou lá com uma agulha duas vezes e então sugou todo o suco pra fora, então ele pegou uma coisa afiada e cortou ela em dois lugares e espremeu toda a gosma pra fora de lá. Eu chorei e doeu bastante mas eu estou bem”

Doja Cat Coachella 2022
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Após o incidente doloroso, Doja Cat afirmou que vai cuidar mais da saúde e vai parar de usar vaping, que ela mesma se diz viciada, para não ter que passar por isso novamente. A rapper também afirmou que planeja retirar as amígdalas em breve.

Em março, The Weeknd anunciou que Doja Cat se juntaria à sua turnê “After Hours Til Dawn” como convidada especial. Além da turnê com Abel, a rapper foi escalado para uma série de festivais de música de verão, incluindo um set planejado no Hangout Music Festival e no Glastonbury Festival, do Reino Unido, em 22 de junho.

Escrito por Leonardo Rocha

Quem é Izzy La Reina, brasileira que vem se destacando nos Estados Unidos?

“Pare de nos estuprar”, pede mulher seminua em protesto no Festival de Cannes