in , ,

Doja Cat é a única mulher entre os 10 rappers mais ouvidos do Spotify

O ranking foi feito com base no número de ouvintes mensais e tem Doja Cat no segundo lugar geral, atrás apenas de Drake.

Foto: reprodução - Instagram (@dojacat)

Doja Cat pode até já estar pensando em se aposentar da música, nem que seja por um período apenas, mas a rapper já escreveu seu nome na história da indústria fonográfica e atualmente aparece como a única mulher entre os 10 rappers mais ouvidos do Spotify.

Foto: Amy Sussman/Getty Images

Leia mais:

O ranking foi feito com base no número de ouvintes mensais atuais na plataforma e tem Drake como o líder entre os rappers da atualidade, ostentando um total de 58,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Doja Cat aparece como a rapper feminina mais popular no Spotify e no segundo lugar geral, com 56,2 milhões de ouvintes mensais.

Confira o Top 10:

  1. Drake – 58,1 milhões
  2. Doja Cat – 56,2 milhões
  3. Post Malone – 52,8 milhões
  4. Jack Harlow – 52,1 milhões
  5. Eminem – 51,7 milhões
  6. Kanye West – 50,7 milhões
  7. Kendrick Lamar – 49,9 milhões
  8. Lil Nas X – 44,3 milhões
  9. Future – 39,1 milhões
  10. Travis Scott – 38,2 milhões

Rappers femininas, além de Doja Cat

Outra rapper feminina quase entrou no Top 10 dos rappers mais ouvidos do Spotify. Sim, estamos falando de Nicki Minaj.

A voz de “Anaconda” está atualmente com 38 milhões de ouvintes mensais na plataforma, ficando um pouco atrás de Travis Scott, que encerra o Top 10 dos mais populares rappers do Spotify.

Outros nomes femininos populares no Spotify, incluem:

  • Megan Thee Stallion – 32,7 milhões
  • Cardi B – 29,9 milhões
  • Saweetie – 12,3 milhões
  • Iggy Azalea – 8,1 milhões
  • Missy Elliott – 6,7 milhões
  • Azealia Banks – 2,6 milhões

Doja Cat cancela agenda de shows após cirurgia nas amígdalas

Doja Cat Coachella semana 2
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Depois de comunicar que precisou passar por uma cirurgia nas amígdalas, Doja Cat usou as redes sociais recentemente para anunciar que precisou cancelar uma série de shows que faria nos próximos dias, que incluem apresentações de abertura da turnê de The Weeknd, além de alguns datas de festivais dos quais ela estava incluída no line-up.

A rapper se antecipou no comunicado, iniciando o texto explicando que sua saúde precisa de mais atenção neste momento. “Oi, pessoal. Eu queria que você ouvisse isso de mim primeiro. Infelizmente, tenho que fazer uma cirurgia nas amígdalas o mais rápido possível. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai demorar um pouco devido ao inchaço“, explicou.

“Isso significa que eu tenho que cancelar meu festival neste verão, bem como a turnê The Weeknd. Eu me sinto péssima por isso, mas mal posso esperar para que isso se cure e volte a fazer música e criar uma experiência para todos vocês”