Quem ganhou a prova do anjo
Foto: Globo
in ,

Saiba quem ganhou a segunda prova do anjo no BBB 21

Anjo ganha vários privilégios!

Neste sábado (06) aconteceu a segunda “Prova do Anjo” no reality show Big Brother Brasil 21. O vencedor fica com o título de anjo, com o direito a dar imunidade a um dos outros brothers ou sisters. A pessoa ainda ganha um almoço e um vídeo da família. Presentão!

A dinâmica da semana remete aos clássicos jogos de tabuleiro. Primeiro, a pessoa jogava uma bolinha que definia quantas casas ela deveria andar. Assim que chegava ao local indicado, poderia ganhar prêmios ou até pular casas para frente. Quem chegar ao final primeiro ganha e leva todo o valor em dinheiro acumulado!

Quem levou o anjo?

A disputa foi acirrada, mas quem é o anjo da semana é Carla Diaz. Agora seus aliados poderão ter uma vantagem a mais na formação do próximo paredão. Quem será que vai escolher para a imunidade?

Carla Diaz anjo
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Monstro

Quem é o anjo da semana, automaticamente tem um lado malévolo. Ele também é o monstro! Assim, ele deve escolher duas pessoas para passar até domingo com fantasias bem incômodas e respondendo ao aviso sonoro a qualquer hora do dia – ou até da madrugada.

Os escolhidos para a prenda foram Gilberto e Lucas Peteado, que ficarão flor e abelhinha.

Foi de coração? Entenda o real motivo de Arcrebiano ter imunizado Juliette no “Big Fone” do BBB 21

Na noite de sábado (06) tocou o Big Fone no reality show Big Brother Brasil 21. É o momento que os participantes são pegos de surpresa. Quem atender, tem que fazer uma decisão repentina envolvendo o paredão, na maioria das vezes. De novo, quem atentou foi Arcrebiano. Ele teve que escolher uma pessoa para ir ao paredão e a outra para ficar imune essa semana.

A primeira escolha dele foi levar Thaís ao paredão, o que não foi grande surpresa. O que mais chocou foi a decisão pela imunidade: Juliette. Pelo entendimento do público, Arcrebiano e seus parceiros mais chegados não gostam dela. Seria a imunidade um motivo de fazer as pazes? Foi realmente de coração. A verdade é que na verdade foi uma estratégia de jogo, já convidada anteriormente.

Juliette imune no BBB
Foto: Reprodução / Globo

A estratégia de Arcrebiano ao imunizar Juliette

Arcrebiano já tinha conversado com Karol Conká e aliados que o objetivo principal é tirar Lucas Penteado. No entanto, na cabeça deles, se a Juliette fosse ao paredão com Lucas, ela seria a eliminada, atrapalhando o plano deles. Portanto, imunizar a Juliette foi uma maneira de tirar a paraibana do caminho para prejudicar Lucas.

É claro, eles estão errados na tese deles. Eles não imaginam que Juliette é favorita aqui fora, assim como Lucas Penteado está fortalecido.

Veja o momento dessa estratégia

Repercussão

Na internet, as pessoas já sacaram a armação. Veja comentários.

Escrito por Caian Nunes

SoundCloud prepara sistema revolucionário no streaming que permitirá fãs pagarem aos artistas diretamente

Gusttavo Lima sucesso no Spotify

Gusttavo Lima emplaca todas as músicas do “O embaixador – The legacy” no top 200 do Spotify