Juliette favorita BBB 21
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA
in ,

Vídeo de Projota, Lumena e Karol Conká rindo da Juliette fortalece favoritismo da paraibana no BBB 21

Juliette está sofrente bullying e o público comprou a briga!

Em uma edição do Big Brother Brasil onde o “cancelamento” é o principal assunto, Juliette está sendo cancelada por alguns participantes. O mais bizarro é que essas pessoas são as que mais estão militando contra certas causas, como Projota, Lumena e Karol Conká. E eles não estão vendo problema nisso.

Em vídeo que está circulando nesta quarta-feira (03), Projota, Lumena e Karol Conká aparecem rindo de Juliette. Eles frequentemente criticam seu jeito mais expansivo e até mesmo (no caso da Karol, principalmente) são preconceituosos com sua origem nordestina.

Juliette pode ganhar o BBB
Foto: GLOBO/FÁBIO ROCHA

Juliette está sendo calada. Ela está sendo julgada pelo seu jeito e já expôs seu incômodo. A resposta virá quando ela começar a voltar de paredões e, assim, saber que tem gente torcendo por ela!

Assista ao fatídico vídeo:

Favoritismo da Juliette

A rejeição da Juliette por conta dos participantes acaba por gerar efeito contrário do público, que vê injustiça em tais declarações. Se no começo ela saía como inadequada por frequentemente dar em cima do Fiuk, hoje o jogo virou. As pessoas a acham simpática, sincera, divertida e carinhosa.

Em enquetes de preferência, o favoritismo da Juliette fica escancarado. Na UOL, por exemplo, ela é a favorita para vencer com 22,59% dos votos. Ela fica na frente com boa folga do Caio, que está em segundo lugar com 14,01%.

O apoio está forte

No Twitter, o apoio à Juliette está cada vez mais forte, incluindo por famosos como Neymar. Veja comentários:

Escrito por Caian Nunes

“Music”, filme de Sia, é um dos indicados ao Globo de Ouro; veja a lista!

Receita da Sony Music cresce 8,1% em 2020 e ultrapassa R$ 24 bilhões