CRÉDITO: GLOBO/FÁBIO ROCHA
in ,

BBB: Bill atende o “Big Fone”, indica Thaís ao paredão e imuniza Juliette

O Big Fone começou bagunçar o jogo desta semana. Arcrebiano atendeu a intervenção do Big Boss durante o programa desta sexta-feira (05/2). O brother indicou Thaís ao paredão e escolheu imunizar Juliette.

A decisão chamou a atenção do público, já que Bill está se relacionando com Karol Conká, que se desentendeu com a advogada na última semana.

Big Fone

O “big boss” ligará três vezes para a casa: nas duas primeiras vezes, quem atender deverá indicar uma pessoa ao paredão e imunizar outra. Sendo assim, duas pessoas estarão no paredão enquanto outras duas estarão imunes. No terceiro toque, quem atender deverá trocar um dos indicados com um dos imunizados.

Foto: Divulgação/Globo

Se um dos emparedados atender a última intervenção, poderá se colocar ou sair do paredão caso esteja entre os indicados ou imunizados. Os dois participantes que estarão no paredão poderão disputar a prova de bate-volta ao lado do brother indicado pela casa. O indicado pelo líder não poderá participar e estará diretamente no paredão.

A primeira chamada do Big Fone acontecerá na sexta-feira (05/2), durante o programa. O segundo toque deve acontecer somente as 10h da manhã do domingo, enquanto a terceira chamada acontecerá no final da tarde. Na primeira semana, o telefone tocou três vezes seguidas e colocou Sarah no paredão. A especialista em marketing permaneceu no programa, eliminando Kerline.

Novo líder

A prova do líder foi vencida pela dupla Arthur e Projota. Durante o programa ao vivo, os dois decidiram que Arthur ficaria com a liderança enquanto projota ficou com o prêmio de R$10 mil.
Estão no VIP: Projota, Carla Diaz, Nego Di, Lumena, Arcrebiano, Karol Conká, Viih Tube e Caio.

Escrito por Douglas Françoza

Shakira muda o visual e surpreende com cabelo rosa

Ariana Grande emplaca "34+35" no Top 3 do Reino Unido

Novo álbum de Ariana Grande ainda em 2021? Há rumores que sim!