Depois de uma primeira noite intensa com shows de Miley Cyrus, Playboi Carti, Saint Jhn entre outros, nesta sexta-feira (30) o grande festival Lollapalooza Chicago continua. Esse é o primeiro grande festival de música que acontece nos Estados Unidos depois do período da pandemia do Covid-19, onde aglomerações não podiam acontecer. Agora, o público está realmente matando a saudade.
Os maiores destaques desta sexta-feira são Tyler, The Creator, Marshmello, Roddy Ricch, Jack Harllon, Pogo G, entre outros. O festival acontece a céu aberto e shows acontecem simultaneamente durante noite e dia, portanto o público deve escolher qual prefere. Ao todo, são sete palcos!
Aqui está o calendário desta sexta-feira:
Os horários são seguindo o local de Chicago.
Nos Estados Unidos, há transmissão ao vivo pelo Hulu. No entanto, esse serviço de estreaming não está disponível no Brasil. De qualquer forma, é bom ficar ligado no Portal POPline para saber das novidades!
Miley Cyurs coloca “Free Britney” no telão do Lollapalooza
Miley Cyrus se apresentou na primeira noite da edição estadunidense do festival Lollapalooza, realizado em Chicago. Depois de pedir sugestões aos fãs sobre sua setlist, a cantora relembrou algumas músicas antigas durante o show. Além de “7 things”, “See You Again” e “The Climb”, a artista cantou “SMS (Bangerz)”, faixa-título de seu quarto álbum de estúdio.
Originalmente, a música é uma parceria com Britney Spears, que está lutando pelo encerramento de sua tutela, considerada abusiva. Miley homenageou a princesa do pop e projetou “Free Britney” no telão do festival enquanto cantava.
📹 | Miley manteve a voz de Britney na performance de “SMS (Bangerz)” e gritou #FreeBritney durante o Lollapalooza.
MILEY AT LOLLAPALOOZApic.twitter.com/bwWcyVfBxF
— MCBR Media (@MCBRmedia) July 30, 2021
Cyrus foi uma das primeiras vozes famosas a se manifestar em prol do movimento de fãs que pedem a liberdade da cantora. Em algumas apresentações de “Party In The USA”, a cantora gritou “Free Britney” no momento em que a veterana é citada na letra.
+ Mariah, Miley, Katy: Artistas se juntam para ajudar Britney, diz site
+“Party In The U.S.A.”: Miley Cyrus apoia #FreeBritney em show