divas do pop
Foto: Katy Perry
in ,

Mariah, Miley, Katy: Artistas se juntam para ajudar Britney, diz site

Grande grupo de celebridades estão fazendo de tudo para ajudar Britney Spears.

Britney Spears não está sozinha! A briga judicial que ela está passando para reaver o controle de sua vida, que está sob tutela do pai e uma equipe, está se prolongando e continua tendo respostas negativas. No entanto, com o caso cada vez mais público, principalmente por conta do movimento #FreeBritney, documentário de TV e seu próprio depoimento comovente, há muitas celebridades querendo ajudar.

Segundo o site Mirror, muitas de suas amigas da música estão se juntando para fazer o que puderam por Britney. Isso envolve dinheiro, já que elas pretendem criar um fundo legal para ela. Isso significa que elas podem juntar dinheiro para que a cantora use a seu favor legalmente, já que a própria não tem o poder de usar seus próprios recursos. Esse dinheiro pode ajudar com despesas legais, que podem incluir honorários advocatícios, processos judiciais e outras custas judiciais,

As artistas citadas são: Mariah Carey, Miley Cyrus, Katy Perry, Christina Aguilera, Paris Hilton, entre outras. Isso que é força-tarefa!

Foto: Divulgação

Britney tem muitos amigos famosos e eles estão desesperados para ajudar. Todos eles estão se oferecendo para ajudar e estão em contato, eles estão oferecendo todos os conselhos que podem“, afirmou uma fonte anônima.

Eles também se ofereceram para criar um fundo legal para ela“, completou a fonte, confirmando a informação. Tomara que essa ajuda seja realmente válida!

Larry Rudolph não é mais empresário de Britney Spears

Mais um capítulo na novela de Britney Spears e sua tutela: o seu empresário Larry Rudolph, que cuida da carreira da cantora desde 1995, pediu para deixar o cargo e não cuida mais da carreira de Britney.

Britney Spears e seu empresário Larry Rudolph (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline).

Segundo o website Deadline, Larry enviou sua carta de demissão para Jamie Spears e Jodi Montgomery, co-tutores de Britney Spears, afirmando ainda que a cantora quer se aposentar e que por isso seus trabalhos como empresário dela não seriam mais necessários.

Confira a tradução completa da carta:

“Já se passaram mais de dois anos e meio desde que Britney e eu nos falamos a última vez, quando ela me informou que queria dar uma pausa de tempo indefinido do trabalho. Hoje mais cedo, eu fiquei sabendo que Britney tem falado sobre sua intenção de oficialmente se aposentar.

Como vocês sabem, eu nunca fiz parte da tutela e nem de suas operações, então eu não sou cúmplice de muitos desses detalhes. Eu fui originalmente contratado a pedido de Britney para ajudá-la e auxiliá-la com sua carreira. E como seu empresário, eu acredito que é do melhor interesse de Britney que eu deixe seu time já que meus serviços profissionais não são mais necessários.

Por favor, aceitem essa carta como minha renúncia formal.

Eu sempre serei incrivelmente orgulhoso do que nós conquistamos em mais de 25 anos juntos. Eu desejo a Britney toda saúde e felicidade do mundo, e eu estarei lá para ela se ela precisar de mim novamente, assim como eu sempre estive.”

Carta de renúncia Larry Rudolph Britney Spears
Foto: Reprodução / Deadline

A disputa judicial sobre a tutela de Britney Spears tomou uma forte guinada após o discurso chocante da cantora em tribunal, onde apontou os abusos feitos por causa de sua tutela, que é liderada pelo seu pai, Jamie Spears.

No depoimento, a cantora pediu para que a tutela fosse cancelada, para que ela pudesse ter sua vida de volta.

Escrito por Caian Nunes

cabelo curto

Rihanna aparece de cabelo curto e fãs lembram da era “Unapologetic”

Juliette história triste

Juliette lembra momento em que quase desistiu de viver