Free Britney
Foto: Getty Images
in ,

“Party In The U.S.A.”: Miley Cyrus apoia #FreeBritney em show

Cantora gritou “Free Britney” para o público.

Miley Cyrus realizou no 04 de julho, feriado da Independência dos Estados Unidos, um grande show no Ayu Dayclub no Resorts World em Las Vegas. O conceito do show é bem diferente, exibido em grandes projeções espalhadas pela cidade onde muitas pessoas podiam assistir. O ponto alto do show foi quando ela cantou “Party In The U.S.A.”, música que virou hino desse dia comemorativo. Durante a canção, ela fez questão de levantar a bandeira do movimento “Free Britney”.

Para apoiar Britney Spears, ela gritou “Free Britney” (Britney livre) várias vez e falou: “Isso está me estressando pra caramba”.

Algum problema com JAY-Z

Uma das partes da letra de “Party In The U.S.A.” diz: “That’s when the taxi man turned on the radio / And a Jay Z song was on“. Traduzindo: “Foi quando o motorista do táxi ligou o rádio / Estava tocando uma música do Jay-Z“.

Nesse show, como você viu no vídeo acima, ela trocou JAY-Z por Britney Spears. Ela falou, bem claramente: “Honestamente, foda-se JAY-Z, Free Britney“.

Britney Spears JAY-Z e Britney Spears
Foto: Getty Images

Isso causou certa polêmica na internet. Muita gente achou que ela foi desrespeitosa com JAY-Z. No entanto, foi uma maneira dela desabafar sobre um dos assuntos que mais estão em evidência no mundo das celebridades. Afinal, Britney Spears está sendo controlada pela tutela do pai contra sua vontade, tirando sua liberdade pessoal. Enquanto isso, está tudo muito bem com JAY-Z. A palavra mais pesada que ela usou é apenas uma expressão e não quer dizer que ela queira que ele “se foda”.

Em outra parte da música, originalmente também fala de Britney Spears – vale destacar.

Hit de Miley Cyrus volta aos charts em feriado estadunidense

É festa nos Estados Unidos! O feriado de comemoração ao dia da independência dos Estados Unidos é sempre uma razão para o retorno de “Party In The U.S.A” aos charts do país. A música de Miley Cyrus é praticamente um hino não-oficial da nação.

Na véspera do feriado, a canção já tinha retornado ao Top 200 do Spotify US, na 108ª colocação, com mais de 290,688 em apenas 12 horas. É esperado que o single, lançado em agosto de 2009, volte ao Top 100 em uma nova atualização. No iTunes, a faixa promocional de Cyrus já chegou ao Top 40.

Jessie J aparece nos créditos da música, que entrou para o EP “The Time of Our Lives”, de Miley. O single chegou ao segundo lugar na Billboard Hot 100 e é certificado com diamante nos Estados Unidos. É comum que “PITUSA”  retorne as paradas em feriados nacionais e eventos marcantes, como foi a última eleição para presidente do país.

Escrito por Caian Nunes

Larissa Manoela tem namorada?

Larissa Manoela desabafa sobre rumores de namoro com amiga

Ana Maria Braga covid-'9

Ana Maria Braga testa positivo para a Covid-19