Ariana Grande vira a cadeira em primeira audição às cegas do The Voice USA
Foto: NBC
in ,

Ariana Grande vira a cadeira em primeira audição às cegas do The Voice USA

Assista ao vídeo!

O The Voice USA divulgou nesta sexta-feira (17) um vídeo com a primeira audição às cegas da 21ª temporada, que estreia em 20 de dezembro. É uma forma de dar um gostinho do que vem por aí, já que falta tão pouco!

O candidato que canta no vídeo se chama Vaughn Mugol, que é do Texas. Ele é enfermeiro, mas seu talento fez buscar uma chance como cantor. Para isso, ele se arriscou no The Voice cantando “The A Team“, hit do Ed Sheeran, e deu certo. A temporada nem começou, mas ele já aparece como um dos grandes destaques.

Ariana Grande vira a cadeira em primeira audição às cegas do The Voice USA
Foto: Trae Patton/NBC

Quem virou a cadeira primeiro foi John Legend. Quase que ao mesmo tempo, Kelly Clarkson também virou. Os outros dois ficaram mais pensativos ouvindo o rapaz cantar. Finalmente, Ariana Grande foi convencida e virou sua cadeira. Blake Shelton resolveu não virar.

Depois disso, começou a disputa entre os técnicos. Quem ficaria com Vaughn Mugol em sua equipe? Eles deram seus argumentos! “Eu amo dessas pequenas pausas em seus vocais, adoro as partes mais encorpadas da sua voz. Você ficou um pouco cansado vocalmente, mas conseguiu superar tudo. Foi realmente um pequeno momento de imperfeição“, disse Ariana Grande, que perguntou o estilo que ele gosta de cantar. Ele disse que gosta de R&B e pop. “Parece que são as coisas que eu gosto de cantar também. Somos uma boa equipe aqui, apenas dizendo“, soltou ela.

Eu senti que o que você fez precisou de muita habilidade e esperar isso de quem nunca subiu em um grande palco, eu acho que você está mentindo para mim“, soltou John Legend, rindo. “Eu fui a primeira pessoa a virar para você e sinto que tenho a experiência certa nesse programa a ajudar aos participantes a evoluírem e escolherem as músicas certas. Eu adoraria ter você na Equipe Legend“, completou.

Kelly Clarkson defendeu seu ponto: “A precisão que você teve, a respiração que você teve para não desafinar, precisa de muita técnica. E eu vi que você é um cantor emocional. E isso é tudo o que eu sou: a emoção. E olha só o que eu tenho, é muito fofo“, disse, mostrando a jaqueta que costuma dar para os membros de sua equipe.

Ariana voltou a falar: “eu sei que sou nova aqui e vocês não sabem como sou como técnica. Mas eu quero te ajudar a cantar as músicas certas, eu quero responder todas as perguntas que eu posso, me baseando na minha experiência. Eu quero te ajudar a encontrar onde você quer ir como artista. Quero te ajudar a ser o maior artista que você pode ser. Quero que você tenha uma carreira, quero um trabalho de verdade”, falou. Será que ela foi convincente?

Assista ao vídeo:

Ficou curioso? O vídeo não mostra quem ele escolheu, mas temos em spoiler! Em vídeos promocionais, dá para ver o rapaz comemorando com quem escolheu… Então aqui vai o spoiler!

The Voice USA

Vaughn Mugol escolheu a equipe da Ariana Grande! 

Escrito por Caian Nunes

Imagens fortes! Veja o antes e depois de Liziane Gutierrez, de “A Fazenda”

Lil Nas X "será a estrela pop definitiva de sua geração"

Lil Nas X “será a estrela pop definitiva de sua geração”, diz BBC