CRY FOR ME
Foto: Divulgação
in ,

Saiba como assistir ao TWICE no “The Kelly Clarkson Show”

TWICE fará performance de “Cry For Me” na TV americana.

Nesta terça-feira, 27 de abril, o grupo TWICE fará uma performance no programa de televisão dos Estados Unidos “The Kelly Clarkson Show”. Os fãs estão muito animados com isso, já que eles pedem divulgação internacional há muito tempo. Finalmente o pedido será atendido!

TWICE
Foto: Divulgação

A música escolhida é “CRY FOR ME“. Single de dezembro de 2020. Essa faixa chegou ao primeiro lugar na parada “World Digital Song Sales” da Billboard, mas tem potencial para crescer ainda mais. O “The Kelly Clarkson Show” tem sido um dos programas de maior audiência da TV americana e será uma grande forma de trazer visibilidade para o famoso girlgroup do K-POP.

Quer saber como assistir? O programa vai ao ar em horários diferentes nos Estados Unidos de acordo com a cidade, mas o vídeo já está no YouTube e tem hora certa para a estreia. Será às 18h, horário de Brasília.

Quer assistir? É só esperar a hora e dar o play abaixo:

A JYP Entertainment, empresa responsável pelo grupo, revelou recentemente, segundo o site SOOMPI, que o proximo comeback do TWICE acontecerá em junho. Portanto, essa performance será uma das últimas da atual fase, já que os fãs podem esperar grandes novidades – e elas estão cada vez maiores de forma global.

Outros grupos de K-POP no “The Kelly Clarkson Show”

Kelly Clarkson tem sido muito receptiva com os artistas de K-Pop em seu programa de televisão. O TWICE não é o primeiro grupo coreano que aparece por lá.

No ano passado, Monsta X cantou “You Can’t Hold My Heart“. Esse foi um dos últimos programas com plateia antes da pandemia. Relembre:

Este ano, logo em janeiro, teve o SEVENTEEN cantando “Left & Right” em uma performance superproduzida, feita à distância – Assim como vai ser com o TWICE.

E que venha mais dominação do K-POP no mundo!

Escrito por Caian Nunes

“Carnaval”: Filme estrelado por Gkay estreará na Netflix

Power Players: lista global da Billboard destaca brasileiros