in ,

“Left & Right”: SEVENTEEN faz performance no programa da Kelly Clarkson

Assista!

K-POP no programa da Kelly Clarkson
Foto: PLEDIS ENTERTAINMENT

O grupo de K-Pop SEVENTEEN está apostando forte na divulgação nos Estados Unidos. Pouco tempo depois de se apresentar The Late Late Show with James Corden, eles são convidados desta quarta-feira (13) do “The Kelly Clarkson Show“, programa apresentado pela cantora Kelly Clarkson.

Depois de “Home;Run“ no programa anterior, eles estão diversificando. Dessa vez, a faixa interpretada foi “Left & Right“, parte do EP “Heng:garæ“, lançado em junho de 2020.

K-Pop
Foto: Pledis Entertainment

O cenário simulou bastidores do programa, com grande produção. A música é muito enérgica e não poderia ser diferente na performance. Vale lembrar que tudo foi gravado de forma remota por conta da pandemia do covid-19.

A estreia será às 16h. Assista:

O SEVENTEEN é formado por S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon e Dino.

Essa é a segunda vez que Kelly Clarkson abre espaço para o K-POP. No ano passado, quem passou pela atração foi o Monsta X.

Spotify inicia atividades na Coreia do Sul em 2021

Spotify anunciou na última quinta-feira (17) que irá iniciar suas atividades na Coreia do Sul a partir do primeiro semestre de 2021.

Desde que o Spotify estreou sua primeira lista de reprodução K-Pop em 2014, os ouvintes transmitiram mais de 180 bilhões de minutos do gênero e adicionaram faixas de K-Pop a mais de 120 milhões de playlists.

De acordo com o Spotify, nos últimos seis anos, a participação de K-Pop na plataforma aumentou até mais de 2.000%.

O lançamento na Coreia do Sul dará aos ouvintes coreanos acesso a mais de 60 milhões de faixas e mais de 4 bilhões de listas de reprodução, bem como permitirá que artistas coreanos alcancem seus fãs de música locais e os 320 milhões de ouvintes do Spotify em todo o mundo. Além de também conectar os ouvintes da Coreia a artistas e músicas de todo o mundo.

“Estamos entusiasmados com nosso próximo lançamento na Coreia do Sul, um mercado reconhecido como um epicentro para música, cultura e inovação tecnológica”, disse Alex Norström, Diretor de Negócios Freemium do Spotify.