Foto: reprodução/Youtube
in ,

“Cry For Me”: TWICE garante que a música original é diferente da apresentada no MAMA

O Twice deu o que falar ao participarem da última edição do MAMA, o “Mnet Asian Music Awards”. O grupo fez uma performance ao som da canção inédita chamada “Cry For Me” e foi aclamada pelo público que acompanhava a premiação. O sucesso foi tão grande que o vídeo da apresentação é o que acumula mais visualizações, a performance mais vista da noite.

Apesar da euforia inicial, as surpresas não param por ai. O Twice revelou em sua recente live VLIVE que a versão apresentada no MAMA e a versão original da música são diferentes. “Durante o MAMA, a música ainda não estava masterizada, era uma versão inacabada da música.”, revelaram.

“Cry For Me” será lançado oficialmente nesta sexta-feira às 2h da manhã. Confira algumas fotos conceituais, divulgadas pelo grupo, com as Mina e Momo. As imagens seguem a mesma estética, ambas em fundo vermelho e alguns elementos da natureza dando contraste. Os visuais estão incríveis!

Foto: JYP Entertainment
Foto: JYP Entertainment

TWICE testa negativo para coronavírus, mas Sana segue em quarentena

A JYP Entertainment divulgou o resultado do exame de Covid-19 de todas as integrantes do grupo de K-Pop TWICE. Nenhuma testou positivo. Mesmo assim, Sana seguirá em isolamento por mais dez dias.

Os exames foram solicitados porque ela esteve em contato com a cantor Chungha, que testou positivo para Covid-19. Toda a agenda do TWICE e da Chuncha foi interrompida por preocupação.

Havia uma preocupação maior, porque o TWICE esteve no MAMA 2020 no domingo (6/12) e poderia ter passado coronavírus para outras pessoas. Felizmente, isso não aconteceu.


Escrito por Douglas Françoza

Sandy & Junior tiveram a maior estreia do GloboPlay em 2020

“Modo Turbo”: Luísa Sonza divulga primeira foto de parceria com Anitta e Pabllo Vittar, após vazamento