Evento sem pandemia do Covid-19
Foto: Divulgação
in ,

Saiba como assistir ao BRIT Awards 2021

Premiação terá Taylor Swift, Dua Lipa, Olivia Rodrigo e mais!

A maior premiação da música britânica, BRIT Awards, acontecerá em 2021 na terça-feira, 11 de maio, e é muito fácil para você assistir ao vivo. Haverá uma transmissão oficial direto do YouTube, acessível para todo o mundo!

Há muitos motivos para você não perder essa premiação. Uma curiosidade é que esse será um evento teste com plateia – sem distanciamento social e sem máscara. No entanto, todos precisarão fazer testes de Covid-19 antes.

Brit Awards sem covid
Foto: Divulgação

Como assistir:

Começa às 16h00 (horário de Brasília)
Como assistir: Streaming ao vivo no YouTube

Se você não pode ficar ligado nesse horário, não se preocupe. O Portal POPline fará a cobertura completa e todos os vídeos estarão em nosso site!

Performances

Arlo Parks
Coldplay
Dua Lipa
Griff
HeadieOne
Olivia Rodrigo
Rag’n’Bone Man com P!nk
The Weeknd

Indicados

s principais categorias são formadas só com artistas locais, incluindo nomes como Dua Lipa e Harry Styles, que fazem sucesso no mundo todo. Mesmo assim, há categorias internacionais, destacando artistas de forma geral.

Clique para ver todos os nomeados!

Taylor Swift recebe prêmio de Ícone Global no BRIT Awards

Taylor Swift vai entrar para história do BRIT Awards ao receber o prêmio de Ícone Global (Global Icon), que será entregue à ela por seu inegável impacto na indústria musical. A cantora será a primeira artista feminina a receber o troféu, que já foi dado a Elton JohnDavid Bowie e Robbie Williams.

O troféu especial será dedicado a artista em uma homenagem durante a cerimônia do prêmio, que acontece na terça-feira (11), na Arena O2, em Londres. Taylor Swift é a artista que mais vendeu discos no Reino Unido neste ano, até agora, segundo o Official Charts.

Além de ser consagrada com diversas honrarias importantes para a indústria fonográfica, como os onze gramofones do Grammy que coleciona, a cantora é a única mulher que colocou sete álbuns de estúdio no topo dos charts britânicos neste século.

 

Escrito por Caian Nunes

Joelma relembra fase difícil: “A vida não tinha mais graça”

No Twitter, Alok pede apoio à comunidade indígena ​após ataque