Evento sem pandemia do Covid-19
Foto: Divulgação
in ,

Pós covid-19: BRIT Awards será com plateia e sem máscaras

Grande evento da música britânica acontecerá em 11 de maio.

Com a vacinação contra a Covid-19 em bom andamento na Inglaterra, os eventos vão aos poucos voltando ao normal. Primeiro, eles vão fazer alguns eventos como teste para ver se vai dar tudo certo. Um desses é o BRIT Awards, maior premiação de música britânica, marcada para acontecer no dia 11 de maio na O2 Arena.

A premiação vai contar com uma plateia de 4 mil pessoas, sem distanciamento, e ninguém vai usar máscara, coisa que não se via há mais de um ano. Apesar disso, todos precisarão apresentar um exame negativo para a Covid-19.

Brit Awards sem covid
Foto: Divulgação

A decisão desse formato faz parte de um programa que pretende testar a retomada dos eventos de entretenimento pós-pandemia. No final das contas, uma equipe especializada vai fazer uma análise dos resultados e apontam como as casas de festas e shows podem reabrir com segurança.

A maioria dos ingressos será distribuído gratuitamente entre os trabalhadores essenciais de Londres, como uma forma de agradecimento. Os lugares que sobrarem vão ficar para os artistas nomeados, suas equipes e convidados, além de patrocinadores.

Depois da cerimônia, todos vão ter que refazer o teste da Covid-19. Assim, a equipe saberá se houve algum efeito negativo de eventos como esse.

Membros da audiência também terão que fornecer detalhes de contato para que todos possam ser rastreados no caso de um membro da audiência receber um teste positivo após o evento.

O  BRIT Awards terá performances de Dua Lipa e muitos outros. Fique ligado para nossa cobertura!

Veja a lista de indicados do BRIT Awards 2021

As principais categorias são formadas só com artistas locais, incluindo nomes como Dua Lipa e Harry Styles, que fazem sucesso no mundo todo. Mesmo assim, há categorias internacionais, destacando artistas globais.

British Album Of The Year

Arlo Parks – Collapsed In Sunbeams
Celeste – Not Your Muse
Dua Lipa – Future Nostalgia
J Hus – Big Conspiracy
Jessie Ware – What’s Your Pleasure?

Song Of The Year

220 Kid and Gracey – Don’t Need Love
Aitch and AJ Tracey – Rain
Dua Lipa – Physical
Harry Styles – Watermelon Sugar
Headie One, AJ Tracey and Stormzy – Ain’t It Different
Joel Corry and MNEK – Head and Heart
Nathan Dawe and KSI – Lighter
Regard and Raye – Secrets
S1mba and DTG – Rover
Young T & Bugsey feat. Headie One – Don’t Rush

Escrito por Caian Nunes

BBB 21 Viih Tube paredão

BBB 21: Gil e Fiuk planejam colocar Viih no paredão

Pabllo Vittar vai casar

Pabllo Vittar está noiva?