Harry Styles: o que esperar do clipe de "Golden"?
(Foto: Reprodução / Instagram @harrystyles)
in

Harry Styles é nomeado Hitmaker do Ano pela revista “Variety”

O prêmio foi conquistado através do sucesso dos singles “Adore You” e “Watermelon Sugar”

Ele é o principezinho do pop ele! Harry Styles foi escolhido como o Hitmaker do Ano pela revista “Variety”, nesta terça-feira. O prêmio foi conquistado através do sucesso e repercussão dos dois singles lançados recentemente pelo cantor, “Adore You” e “Watermelon Sugar”, do segundo álbum da carreira solo, intitulado de “Fine Line”.

A premiação reconhece os compositores, produtores, editores e executivos que ajudaram a produzir as 25 canções mais ouvidas do ano, segundo a Alpha Data. Styles estará na quarta edição da Hitmakers, com uma entrevista, que será divulgada no dia 2 de dezembro. Já o evento será realizado virtualmente em 3 do mesmo mês.

Foto: Richard Young/Shutterstock

A revista “Variety” também homenageará Roddy Ricch como artista inovador do ano, o single “Blinding Lights” de The Weeknd como hit do ano,  Mustard como produtora do ano, Lewis Capaldi como compositor do ano, Maren Morris com o prêmio cruzado, presidente/CEO da Columbia Records Ron Perry como executivo do ano, Wassim Slaiby como gerente do ano, entre outras personalidades.

 

“Este ano foi uma virada de jogo para o mundo da música”, disse Shirley Halperin, editora executiva de música da publicação. “Mas a indústria perseverou, com artistas, criadores e executivos lançando e promovendo novas músicas em circunstâncias incrivelmente desafiadoras. Nossa edição e programa de vídeo Hitmakers celebra os artistas e as pessoas nos bastidores que garantem que a música seja ouvida. Um sincero parabéns a todos por esta tremenda conquista“. disse ela. Vale lembrar que o último lançamento de Harry, foi o hit “Golden”, do disco “Fine Line”. 

Escrito por Leonardo Rocha

PROMO: ganhe ingressos para show virtual da Kylie Minogue!

Loja Regards inicia pré-venda do novo álbum de Kylie Minogue, o “Disco”

Júiza não suspende pai de Britney Spears como co-tutor de sua conservadoria