Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Dua Lipa reflete sobre “Future Nostalgia” e novas músicas

Cantora acredita que, uma vez que a pandemia acabar, o “Future Nostalgia” será uma grande lembrança desse período.

O ano de 2020 foi bem atípico e 2021 vai indo no mesmo caminho, tudo isso por causa da pandemia da Covid-19. Mas mesmo em meio a tudo isso, Dua Lipa foi uma das artistas da música que mais trabalhou e entregou muito com o álbum “Future Nostalgia”.

Dua Lipa
Future Nostalgia, Dua Lipa

E para falar exatamente sobre a era do álbum “Future Nostalgia”, que alcançou um novo pico na Billboard 200 nesta semana, após o Grammy 2021, Dua Lipa conversou com o YouTube, no programa Released.

“Eu sinto que o álbum meio que assumiu várias formas diferentes e, sabe, vidas, quase, nesse intervalo de, eu acho que menos de um ano. E tem sido bem interessante”, afirmou Dua Lipa.

“Ter lançado ele durante a pandemia, quase que parece que imediatamente quando sairmos dessa, o álbum se tornará nostálgico a este período de tempo. Eu apenas acho que é interessante que eu sinto que mesmo pra mim, ele irá sempre ser algo que irá me lembrar deste período e ele também será um momento fundamental e inesquecível da minha carreira.”

Compre Future Nostalgia - Moonlight Edition na Regards

Próximos trabalhos de Dua Lipa

Não é novidade que Dua Lipa está se preparando para, se possível, sair em turnê a partir de setembro deste ano, caso a situação da pandemia já nos permita ter esses tipos de aglomerações e eventos. Mas enquanto se prepara para os shows, ela também já trabalha em novo material.

Ao falar sobre o que o ano de 2021 reserva para ela, Dua Lipa respondeu: “Eu vou trabalhar em novas músicas, eu acho que especialmente enquanto eu espero para começar a turnê. Preparar-me para a turnê que esperamos que comece em setembro.”

“E eu tenho algumas outras coisas em minha manga e que estou muito animada sobre e que eu vou colocar muito foco durante este ano”, concluiu Dua Lipa, um pouco misteriosa e atiçando os fãs.

Veja o vídeo completo:

Escrito por Kavad Medeiros

Rita Lee e Roberto de Carvalho anunciam música inédita para junho

Daniela Mercury apresenta texto ao STF pedindo providências contra pandemia