in ,

Saiba como acompanhar o ​primeiro show presencial do BTS!

Grupo se apresenta pela primeira vez desde a pandemia da Covid-19 em Los Angeles, Estados Unidos, neste domingo (28)

A espera acabou e neste domingo (28) o BTS matará de uma vez por todas saudade dos fãs em seu primeiro show presencial desde a pandemia da Covid-19! O grupo de K-Pop fará quatro shows em Los Angeles, Estados Unidos, nos próximos dias com a “Permission To Dance On Stage” e aqui no POPline você fica por dentro de todos os detalhes!

(Foto: Big Hit Music)

Leia mais:

Os shows acontecerão entre 28 de novembro e 3 de dezembro no SoFi Stadium que tem capacidade para 70 mil pessoas e é expansível para até 100 mil pessoas para eventos grandes como Super Bowl e Olimpíadas. De acordo com a Big Hit Music, agência do BTS, o número de público esperado por dia para turnê é de 47 mil, um total de 188 mil espectadores nos quatro shows — sem contar com os assentos reservados, o que pode aumentar este número para 200 mil.

A programação dos quatro shows será a seguinte: a entrada para a passagem de som, conhecida como soundcheck, está marcada para às 21h, com início previsto para às 22h. Os portões para o show tradicional abrirão às 22h30 e o show em si começa 00h30! Todos os horários já estão ajustados para o horário de Brasília.

Os shows serão presenciais e só terão uma transmissão oficial online feita pela Bighit Music. O ingresso para essa transmissão é pago e estará disponível para ser comprado pelo Weverse Shop. até o início do “Permission To Dance On Stage”.

A seguir, confira alguns fã-clubes que farão a cobertura do show ao vivo:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

DJ Zullu, JOTTA e Willian Kessley escolhem suas maiores inspirações musicais

Luísa Sonza lança lyric vídeo divertido para música com Lulu Santos