Foto: Divulgação
in ,

James Corden pede desculpas por piada de mau gosto sobre fãs do BTS

Grupo sul-coreano participou do The Late Late Show nesta terça-feira (23).

A paz entre os fãs do BTS, conhecido como ARMY, e o apresentador de TV James Corden foi selada. Depois de piadas de mau gosto feitas em seu programa em setembro, James pediu desculpas e os meninos do grupo sul-coreano aceitaram de coração.

BTS James Corden
Foto: Divulgação

Leia mais:

O BTS participou presencialmente do programa The Late Late Show, apresentado por James Corden, e assim que a entrevista começou, RM já garantiu de falar sobre o problema do apresentador com os fãs do grupo por causa de uma piada de mau gosto.

Com isso, James explicou a situação e aproveitou para pedir desculpas e reafirmar seu amor e admiração não só pelo BTS mas por todo o ARMY.

“Nós dissemos que seus fãs eram garotas de 15 anos, o que claro não é verdade, porque eu tenho 43 anos e me considero um dos maiores fãs do BTS no planeta Terra”, afirmou James Corden.

“Eu espero que vocês saibam disso, nós absolutamente amamos vocês e amamos todo o ARMY”, completou o apresentador.

James Corden ainda aproveitou a oportunidades para elogiar a força dos fãs do BTS, que apoiam causas sociais e quando se juntam, são uma verdadeira força para o bem.

Para encerrar, RM então falou: “Ei, James, está tudo bem, nós agradecemos suas desculpas”.

Veja o vídeo:

Ainda no The Late Late Show, os meninos do BTS fizeram uma nova performance de “Permission to Dance”, um de seus últimos lançamentos.

Assista:

Escrito por Kavad Medeiros

Festival de Verão de Belo Horizonte 2022 confirma primeiras atrações

Melody rebate Anitta e diz que aprendeu fake news com a cantora