in ,

Sai sentença de Daniel Johns, do Silverchair, após dirigir embriagado

Vocalista escapa de cumprir quase um anos de cadeia na Austrália

Sai a setença de Daniel Johns | Foto: Instagram (@danieljohnshq)

Daniel Johns, ex-vocalista do Silverchair, deverá cumprir 10 meses de serviços à comunidade, após um acidente de carro em que dirigia embriagado. Com a sentença, proferida nesta quarta-feira (06), o cantor evita uma prisão, embora tenha perdido sua carteira de motorista por sete meses, segundo informou a Australian Broadcasting Corporation (via Billboard).

LEIA MAIS:

Entenda o que aconteceu

A sentença diz respeito a um acidente ocorrido em março deste ano, quando Johns estava dirigindo um SUV na Pacific Highway, e seu carro supostamente colidiu com outro veículo na direção contrária.

Quando a polícia chegou, Johns foi encontrado com três vezes o limite legal de álcool em seu organismo em teste feito na estrada. Ele foi detido e levado para a delegacia de Raymond Terrace, onde passou por uma análise de respiração secundária que confirmou o índice acima da média de álcool no organismo.

Ninguém morreu nesse acidente. O motorista e o passageiro do outro veículo, um homem e uma mulher de 50 anos, foram atendidos no local.

Após o ocorrido, Johns se internou numa clínica de reabilitação e fez uma publicação nas redes sociais dizendo que estava tentando lidar com sua saúde mental. A declaração do ex-Silverchair foi recebida com comentários de apoio de fãs e amigos, incluindo o de Natalie Imbruglia, cantora que foi casada com Johns entre 2003 a 2008.

Daniel Johns anuncia curta que mistura fantasia, grunge e biografia

Icônico vocalista e líder do SilverchairDaniel Johns, prepara um de seus projetos mais ousados e curiosos: “What If The Future Never Happened?”. Trata-se de um curta-metragem de 30 minutos que mistura ficção científica e fantasia com a própria história do artista, em uma viagem ao começo dos anos 90 e o início da sua carreira.

A data de lançamento ainda não foi revelada, mas um trailer já está disponível no canal do YouTube. Assista a seguir:

“Este é um curta inspirado na cultura pop em que eu estava imerso antes de me tornar um curioso caso de criança que vira estrela. É ao mesmo tempo a coisa mais honesta e fantástica que já fiz. Mal posso esperar para que as pessoas vejam, mas até lá espero que o trailer deixe as pessoas animadas – é uma viagem e tanto”, conta Johns.

A trilha caminha entre faixas do recém-lançado álbum #1 “FutureNever”, onde claramente o nome do filme foi baseado, e versões orquestrais de clássicos do Silverchair que já podem ser conferidas no trailer.

Escrito por Magda Pinheiro

“MORE”: J-Hope, do BTS, conquista seu primeiro hit solo em chart da Billboard

Ex-BBB Rodrigo Mussi poderá apresentar o Rock in Rio na Globo

Ex-BBB22 Rodrigo Mussi poderá apresentar o Rock in Rio na Globo