(Foto: Instagram/ danieljohnshq)
in ,

Daniel Johns é internado após ser acusado de dirigir embriagado

O ex-vocalista do Silverchair se envolveu em um acidente de carro enquanto dirigia alcoolizado

Daniel Johns utilizou suas redes sociais para anunciar que se internou numa clínica de reabilitação. O músico, de 42 anos, contou para os fãs que a decisão foi tomada depois de ter se envolvido em um acidente de carro. Além disso, ele também detalhou a luta travada em busca de melhorias na sua saúde mental.

Daniel Johns fala sobre álbum do Silverchair: “O ‘Diorama’ quase me matou”

Foto: WireImage

LEIA MAIS:

Segundo informações divulgadas pela polícia de Nova Gales do Sul, na Austrália, o ex-vocalista do Silverchair estava ao volante de um SUV, viajando por uma estrada, quando seu veículo colidiu com uma van que viajava para o lado contrário. Daniel foi avaliado diretamente do local por paramédicos. Em seguida, a polícia realizou um teste de bafômetro na estrada, que supostamente resultou em um resultado positivo.

“Ele foi preso e levado para a delegacia de polícia de Raymond Terrace, onde passou por uma análise secundária do bafômetro que retornou uma suposta leitura de 0,157”, comentou a polícia através de um comunicado.

Em seguida, Daniel Johns usou suas redes sociais para falar sobre o acidente e anunciar que estava se internando em um centro de reabilitação, após uma batalha contra o transtorno de estresse pós-traumático, ansiedade e depressão.

“Na última semana, comecei a ter ataques de pânico, escreveu o ex-vocalista do Silverchair através do post publicado em seu Instagram na última quarta-feira (23). “Ontem à noite me perdi enquanto dirigia e sofri um acidente, estou bem, todo mundo está bem”, avisou aos fãs.

Além disso, o músico de 42 anos também admitiu, durante a postagem, que estava se “automedicando com álcool” para lidar com sua saúde mental. Por fim, o cantor afirmou não saber quanto tempo terá que se manter internado na clínica de reabilitação.

 

 

 

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Lucas diz que vai se sentir aliviado quando for ao paredão

Arthur e PA disputam quem tem mais tretas no BBB22: “Tenho mais”