Sabina Hidalgo, do Now United, lamenta morte de sua cachorrinha
Foto: Instagram @sabinahidalgo
in ,

Sabina Hidalgo, do Now United, lamenta morte de sua cachorrinha

A pet morreu aos 16 anos.

Perder um animal de estimação nunca é fácil e Sabina Hidalgo, a espanhola do Now United, está passando por este momento difícil. Lola, sua cachorrinha, morreu aos 16 anos. A artista tem 22 anos, portanto, a pet esteve presente na maior parte da sua vida, desde os 6 anos.

Noah Urrea, do Now United, sofre com morte da avó

Sabina Hidalgo, do Now United, lamenta morte de sua cachorrinha
Foto: Instagram @sabinahidalgo

Leia Mais:

 

Pelo Instagram, Sabina postou duas fotos com a Lola – uma quando era criança e outra mais atual. Ela fez um lindo texto de despedida:

Minha neném. Minha alma dói pensar que você se foi… Mas sei que você está em um lugar melhor e que não está mais sofrendo. Obrigada por ser minha parceira por 16 anos, obrigada por dormir ao meu lado todas as noites e obrigada por não se separar de mim quando estive doente. Shelby e Cane sentem tanto a sua falta …Você sempre será a rainha da casa, sempre vou te amar e vou contar ao meu filhos sobre você… Espero que você esteja descansando em uma cama quentinha e que haja muitas salsichas, franguinhos e panquecas por onde você estiver“, comentou Sabina.

Veja a foto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sabina Hidalgo (@sabinahidalgo)

A homenagem continuou pela ferramenta “stories”, mostrando uma série de vídeos e fotos com a Lola. Dá pra ver o quanto elas eram apegadas e a cachorrinha era mesmo uma fofa, além de uma grande companheira.

Os fãs estão mandando mensagens de condolências:

Sinto muito por sua perda da sua bebê, Lola sempre estará em nossos corações, força para você e sua família <3 nós te amamos muito e estaremos sempre aqui para você“, escreveu uma fã.

Sentimos muito por sua perda. Ela está em um lugar melhor agora e sempre estará ao seu lado. Nós te amamos“, tentou acalmar uma outra seguidora.

Forças nesse momento difícil, Sabina!

Escrito por Caian Nunes

Adele está comprando mansão que pertencia a Sylvester Stallone – veja fotos

Crowley divulga as 100 músicas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2021