Foto: Divulgação
in ,

Com Alta B, Now United lança clipe eletrizante para “Jump”

Assista!

Entre containers e elementos urbanos, o Now United lançou o aguardado clipe de “Jump” nesta quinta-feira (30). A música é uma parceria com Alta B, cantora a partir de realidade virtual e inspirada em Vandela, integrante da equipe do grupo.

Leia mais: 

Foto: Divulgação

A música foi produzida pelo DJ holandês R3HAB e ganhou um clipe gravado em Lisboa, Portugal. Como de costume, Kyle Hanagami assina a coreografia especial do projeto. O clipe destaca a participação de Alta B e os versos cantados por Josh Beauchamp, que está desenvolvendo o seu lado musical.

Confira:

Novas datas da turnê pelo Brasil em 2022

Os Uniters têm muito o que comemorar! É que o burburinho em torno da nova turnê do Now United foi tamanho, que o grupo global confirmou, nesta sexta-feira (17), novas datas de shows no Brasil! É isso mesmo! Com tudo programado para acontecer em março de 2022 por aqui, a “Wave Your Flag World Tour 2022” ganhou novas passagens por Porto Alegre, Curitiba e Recife.

Now United. Foto: Instagram @nowunited

O comunicado veio através de uma nova publicação do Instagram, onde eles ainda destacam quos os ingressos que já estavam disponíveis estão esgotados. Com isso, o grupo adicionou novos apresentações em Porto Alegre, no dia 11 de março, por Curitiba, em 16 do mês, e no Recife, dia 27 de março. Vale lembrar que estas capitais já estavam no cronograma e ganharam dias extras.

Até agora o grupo confirmou shows em cinco cidades brasileiras no mês de março, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife, além de duas em Portugal, também com ingressos esgotados.

 

Escrito por Douglas Françoza

Now United: Josh e Alex aparecem sem camisa em fotos de "Jump"

Now United: Josh e Alex aparecem sem camisa em fotos de “Jump”

Com discos internacionais de renome e dois Grammys Latinos no currículo, Henrique Andrade se dedica a fazer parcerias no Brasil

Henrique Andrade: a visão Pop do produtor com Grammys e álbum com Justin Bieber