Now United: Josh e Alex aparecem sem camisa em fotos de "Jump"
Foto: Divulgação
in ,

Now United: Josh e Alex aparecem sem camisa em fotos de “Jump”

Veja dezenas de incríveis imagens!

Chegou o grande dia que o Now United lança “Jump”, um dos singles mais esperados pelos fãs. O clipe já está disponível (só dar play abaixo) e já sabemos que é incrível. De fato, um dos trabalhos mais impecáveis que o grupo entregou! No entanto, dá para ter uma outra ideia com os cliques das câmeras fotográficas, capturando detalhes que não aparecem no vídeo.

Entre as fotos, chamou a atenção dotes físicos de alguns dos membros mais gatinhos do Now United. Alex Mandon Rey entrou no grupo há pouco tempo, em meados de 2021, mas já está bem enturmado. Representando a Espanha, ele tirou a camisa e mostrou o tanquinho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Outro que mostrou sexy appeal foi Josh Beauchamp, canadense que faz parte do grupo desde o início. Ele não chegou a tirar a camisa, mas mostrou o peitoral malhado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Outras imagens do clipe “Jump”

Tem um monte de outras fotos! Ok, nessas outras todos os membros estão muito bem vestido. Mas de qualquer forma são lindos e lindas, não é mesmo? Eles aparecem em estilo futurista misturado com industrial. Tem alguns figurinos que refletem a personalidade de cada um, mas eles também aparecem em cenas com uniforme branco, refletindo a temática espacial que o clipe tem.

Se as fotos já estão lindas, imagine o clipe? Você não pode deixar de ver (clipe nas fotos para abrir em tamanho grande)!

Escrito por Caian Nunes

Adiamento de Doutor Estranho 2 interferiu em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Adiamento de Doutor Estranho 2 interferiu em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Com Alta B, Now United lança clipe eletrizante para “Jump”