Ele disse ‘sim’! O atorRyan Gosling aceitou o convite da produção do Oscar e vai cantar “I’m Just Ken” no palco da premiação, marcada para 10 de março. O anúncio extraoficialmente foi feito pelo site Variety nesta segunda (26/2). A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas não se pronunciou.
Nos últimos meses, houve muita especulação sobre essa performance de Ryan Gosling. Apesar de cantar “I’m Just Ken” no filme “Barbie”, o ator não se sente confortável para cantar ao vivo. Quando estrelou o musical “La La Land” (2016), ele não cantou no Oscar. Coube a John Legend representar o filme com a música “City of Stars”.
O Oscar sempre solicita que os artistas subam no palco para apresentar as músicas indicadas na categoria melhor canção original. É o caso de “I’m Just Ken”, que entrou na parada global do Spotify e na Billboard Hot 100, ganhando vida própria para além do filme.
Sem Ryan Gosling, “I’m Just Ken” não teria performance no Oscar 2024
Mark Ronson, um dos compositores e produtores da música, já havia dito que, se Ryan Gosling não aceitasse cantar no Oscar, ninguém cantaria a faixa lá. Só Ryan podia fazer isso, na opinião dele.