in ,

Efeito “Barbie”: Ryan Gosling entra na Billboard Hot 100

“I’m Just Ken”, gravada por Ryan Gosling para “Barbie”, desponta na parada musical mais importante dos Estados Unidos.

Efeito "Barbie": Ryan Gosling entra na Billboard Hot 100
(Foto: Warner Bros.)

O sucesso de “Barbie” é tanto que o ator Ryan Gosling entrou na Billboard Hot 100, a parada musical mais importante dos Estados Unidos. A canção “I’m Just Ken”, que faz parte do filme, entrou em 87º lugar no ranking desta semana.

Leia mais:

A Billboard Hot 100 leva em consideração vendas de downloads, reproduções via streaming e execuções nas rádios nos Estados Unidos. A faixa fechou a semana passada com 5,2 milhões de streams no país e dois mil downloads vendidos, segundo a Luminate. Ela também entrou em 4º lugar na parada Hot Rock Songs e em 5º na Hot Rock & Alternative Songs.

Vale lembrar que “I’m Just Ken” também entrou na parada global do Spotify recentemente. A música tem registrado mais de 1,7 milhão de streams diários mundialmente. Deste montante, mais de 500 mil são dos Estados Unidos.

“I’m Just Ken” faz parte de “Barbie: The Album”, lançado junto com o filme. O álbum estreou em 2º lugar na Billboard 200 nesta semana, com 126 mil unidades equivalentes (vendas + streams) nos Estados Unidos. É o melhor desempenho semanal de uma trilha sonora desde “Nasce Uma Estrela” (2019), com Lady Gaga e Bradley Cooper.

Efeito "Barbie": Ryan Gosling entra na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)

Margot Robbie e Ryan Gosling farão outro filme juntos após “Barbie”

Margot Robbie e Ryan Gosling viraram uma dupla? Depois de interpretarem Barbie e Ken no filme sucesso de bilheteria, os dois atores repetirão a parceria no cinema. Eles estão acertados para atuarem em um prelúdio da franquia bem sucedida “Onze Homens e um Segredo” (2001).

Por enquanto, Margot Robbie e Ryan Gosling são os únicos nomes confirmados no elenco. O longa-metragem terá direção de Jay Roach, vencedor de quatro Emmys por “Virada no Jogo” (2012) e “Até o Fim” (2016). Ele já dirigiu Margot Robbie no filme “O Escândalo” (2019).

US$ 774 milhões em 11 dias: "Barbie" se aproxima de "Avatar 2"
(Foto: Divulgação)