in ,

Se quiser, Ryan Gosling tem apoio de Mark Ronson para virar cantor

Sucesso de “I’m Just Ken” desperta interesse de Mark Ronson para fazer mais música com Ryan Gosling.

Se quiser, Ryan Gosling tem apoio de Mark Ronson para virar cantor
(Foto: YouTube / Atlantic Records)

A música de Ryan Gosling no filme “Barbie”, “I’m Just Ken”, alcançou grandes feitos e isso despertou o interesse do produtor musical Mark Ronson. Em entrevista à revista NME, ele disse que adoraria fazer mais músicas com Ryan. Basta o artista querer investir mais em sua faceta de cantor.

“Ryan tem um gosto incrível e ideias ótimas, e ele é um músico e cantor extremamente engraçado e talentoso. Fizemos essa versão e depois começamos a nos encontrar, e com certeza, adoraria fazer mais música. Acho que seria ótimo. E já conversamos um pouco sobre isso”, conta Mark Ronson, que concorre ao Oscar com a música do Ken.

Se quiser, Ryan Gosling tem apoio de Mark Ronson para virar cantor
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“I’m Just Ken” acumula mais de 105 milhões de reproduções no Spotify e mais de 30 milhões no YouTube. A música chegou a entrar na Billboard Hot 100, a parada de singles mais relevante dos Estados Unidos, e também na parada global do Spotify. O sucesso rendeu até um EP com novas versões da faixa – incluindo uma natalina em que Mark Ronson canta com Ryan.

Veja o clipe oficial de Ryan Gosling cantando “I’m Just Ken”!

“Começamos a conversar nos últimos meses, apenas falando sobre diferentes tipos de música e coisas que ele amava, como Scott Walker e coisas assim, e eu pensei, ‘bem, deveríamos fazer uma versão de Ken que faça algo um pouco diferente, como um arranjo diferente’. Porque, sabe, havia muita conversa sobre a balada poderosa dos anos 1980 e ela tem todas essas coisas, mas acho que parte do meu orgulho como compositor era provar que não era apenas isso”, lembra Mark Ronson, sobre a versão natalina em específico.

“I’m Just Ken” ganhou o Critics Choice Award de melhor canção original, foi indicada ao Grammy Awards e está nomeada também ao Oscar. A produção da cerimônia quer que Ryan Gosling se apresente com a música, mas ele não se sente à vontade para cantar ao vivo. Caso o ator não aceite cantar, Mark Ronson não quer que nenhum outro artista suba ao palco para se apresentar com “I’m Just Ken”.