Menu
in ,

Ryan Gosling gera impasse nos bastidores do Oscar 2024

“I’m Just Ken” concorre ao Oscar de melhor canção original, mas Ryan Gosling não dá resposta se cantará ou não a música na cerimônia.

(Foto: Divulgação)

A indicação da música “I’m Just Ken” ao Oscar 2024 gerou um impasse nos bastidores da produção da cerimônia. O ator Ryan Gosling, que gravou a canção para o filme “Barbie”, ainda não respondeu se aceita ou não cantá-la no evento, marcado para 10 de março, nos Estados Unidos.

Se quiser, Ryan Gosling tem apoio de Mark Ronson para virar cantor

Leia mais:

É uma praxe que as músicas indicadas ao Oscar de melhor canção original ganhem apresentações ao vivo durante a cerimônia de entrega de troféus. Mas Gosling não se sente à vontade para cantar ao vivo. No Oscar de 2017, a música “City of Stars” – vencedora da categoria melhor canção original – foi apresentada no evento por John Legend, embora Ryan e Emma Stone fossem os vocais originais da gravação. Eles subiram no palco apenas para anunciar a performance de John.

Caso Ryan Gosling não aceite de novo cantar ao vivo, outra pessoa poderia ser escalada para a apresentação de “I’m Just Ken” no Oscar. Mas o compositor e produtor da música, Mark Ronson, não quer que isso aconteça. “Não. Eu acho que, se Ryan não fizer isso, então não teremos performance”, ele disse ao site Variety.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Vale lembrar que, além de “I’m Just Ken”, o filme “Barbie” também concorre ao Oscar de melhor canção original com a música “What I Was Made For?”, escrita e cantada por Billie Eilish. Os outros concorrentes são “The Fire Inside” (de “Flamin’ Hot”), “It Never Went Away” (de “American Symphony”) e “Wahzhazhe (A Song For My People)” (de “Assassinos da Lua das Flores”).

Caso “I’m Just Ken” vença categoria, troféu não vai para Ryan Gosling

O prêmio de melhor canção original vai para os compositores das músicas. Com isso, caso “I’m Just Ken” vença, a estatueta não vai para Ryan Gosling. Ele é apenas o cantor da faixa. Os compositores são Mark Ronson e Andrew Wyatt.

Ryan, por sua vez, concorre ao Oscar de melhor ator coadjuvante pelo papel de Ken em “Barbie”. É a terceira indicação do ator ao Oscar. Ele já foi nomeado também pelos filmes “La La Land” (2016) e “Hanf Nelson: Encurralados” (2006).

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Compartilhe:

Sair da versão mobile