O primeiro filme live action da icônica boneca Barbie será estrelado por Margot Robbie, famosa por interpretar Arlequina em “Esquadrão Suicida”, e parece ter encontrado o seu Ken: Ryan Gosling.
Leia mais:
- CEO da Warner Bros. confirma planos para Duna 2
- Batwoman: Warner responde graves denúncias feitas por Ruby Rose
- Ator de “Esquadrão Suicida” é investigado por estupro na Suécia
- ROCKline: Fã de heavy-metal, Margot Robbie é surpreendida com mensagens do Slipknot e do Bullet For My Valentine
Segundo o site Deadline, o ator está em estágio final da negociação para interpretar o par romântico da Barbie no filme live action da boneca, que é uma produção da Warner Bros. junto com a Mattel, fabricante do brinquedo.
O papel de Ken já tinha sido oferecido anteriormente a Ryan, que teve que recusar por causa de sua agenda já preenchida. A produção seguiu insistindo nele e, ao que parece, a agenda de Ryan Gosling está vaga para as gravações do filme da Barbie, que devem começar no início de 2022.
A direção do filme está a cargo de Greta Gerwig, indicada ao Oscar por “Lady Bird: A Hora de Voar” e “Adoráveis Mulheres”.
Filme da Barbie finalmente saiu do papel
O projeto do primeiro filme live action da Barbie estava em desenvolvimento desde 2015 e inicialmente estava previsto para lançamento em 2018.
Anne Hathaway e Amy Schumer, na época, eram as favoritas para assumir o papel da protagonista.
Agora, o filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie, que também aparece na produção do projeto, tem estreia prevista para 2023.
Coringa? Kristen Stewart responde se aceitaria fazer o papel
Fãs de Kristen Stewart movimentaram as redes sociais pedindo que ela interprete Coringa, o vilão de “Batman”, no cinema. O burburinho começou porque Robert Pattinson, seu ex-namorado e parceiro na saga “Crepúsculo”, é o novo super-herói da DC Comics. Mas Kristen não está na mesma vibe e contou à revista Variety que não fica tão empolgada com a ideia.
“Eu amo a energia por trás disso. Mas esse papel já foi feito tão bem. Eu sinto que talvez não seja o momento de revisitar, mas amo que os fãs pensaram nisso. Vamos pensar em outra coisa [para filmes da DC]! Eu adoraria interpretar uma pessoa louca e assustadora”, respondeu.