banner com link para rádio globo
Ator de “Esquadrão Suicida” é investigado por estupro. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

Ator de “Esquadrão Suicida” é investigado por estupro na Suécia

A investigação partiu de acusações de uma modelo chamada Gabriella Magnusson, diz site

O nome de Joel Kinnaman, astro de “Esquadro Suicida”, passou a repercutir nesta quarta-feira (11) devido a uma suposta investigação de estupro na Suécia. Promotores que estão à frente do caso analisam uma denúncia de estupro que estaria ligada à recente ordem de restrição solicitada pelo ator contra a modelo Gabriella Magnusson — conhecida também como Bella Davis.

Joel Kinnaman pede ordem de restrição contra ex-affair. (Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações do site TMZ, Joel e Gabriella tiverem um breve affair em 2018. Ele nega todas as acusações de estupro e alega ter sofrido ameaças da modelo.

Na última sexta-feira (6) o ator se pronunciou publicamente a respeito da medida protetiva. Através de um post no Instagram ele explicou que sua decisão foi necessária após receber ameaças contra ele e sua família, além de tentativas de extorsão.

No início desta manhã, pedi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim e à minha família e aos entes queridos, e tentando extorquir dinheiro e outras coisas de valor de mim. […] uma lista de exigências que inclui dinheiro, conexões de Hollywood, ajudando a garantir um visto de trabalho, uma página verificada no Instagram, uma página da Wikipédia […] um adicional de US$ 400.000 para um apartamento e muito mais”.

Leia mais:

No relato, Joel confirma ter se envolvido sexualmente com Gabriella em 2018 quando ainda estava solteiro. Ele diz que a modelo tentou contato novamente em 2019 e 2020, mas ele já estava em outro relacionamento. Foi aí que, segundo o ator, as intimidações começaram. Na sequência, veio a acusação de estupro.

Um porta-voz de Joel entrou em contato com o TMZ para informar que a modelo só procurou as autoridades após concedida a ordem de restrição. “Kinnaman irá cooperar com a polícia para limpar seu nome“, declarou o funcionário.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Now United: Any Gabrielly imita Karol Conka no Whatsapp

Now United: Any Gabrielly imita Karol Conka no Whatsapp

Ilha Record: Valesca rejeita alianças com Claudinho e Pyong