Foto: Divulgação
in ,

Batwoman: Warner responde graves denúncias feitas por Ruby Rose

Segundo a atriz, abusos e até morte de dublês aconteceram no set da série Batwoman.

Nesta quarta-feira (20), o universo das séries de super-heróis da DC Comics foi pego com as graves denúncias feitas por Ruby Rose, abrangendo abusos e até morte de dublês no set de “Batwoman”. Agora, a Warner Bros. Television resolveu responder as acusações da atriz.

Batwoman: Ruby Rose denuncia morte de dublês no set
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Entre as denúncias, Ruby Rose, que interpretou Kate Kane em uma temporada da série, afirmou que uma pessoa ficou com queimaduras de terceiro grau no rosto, que uma mulher ficou quadriplégica e que dois dublês morreram durante as gravações.

A falta de segurança não era o único problema no set. Segundo Ruby Rose, o produtor Peter Roth obrigava que funcionárias passassem suas calças à vapor enquanto ele as vestia. Isso fazia com que elas tivessem que tocá-lo “perto da região da virilha”, nas palavras da atriz.

Pelos stories, Ruby Rose soltou ainda críticas aos colegas de elenco Dougray Scott e Camrus Johnson. Ela falou que Dougray é completamente anti-profissional, não respeitando os horários, e que Johnson vazava informações para a imprensa por ser “egomaníaco”.

A resposta da Warner Bros.

Apesar das acusações, a Warner Bros. confirma que a saída de Ruby Rose da série não foi uma decisão dela e sim que a atriz foi demitida baseada em várias reclamações de mau comportamento no ambiente de trabalho.

“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online, apontando para os produtores, o elenco e a equipe, a rede e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu exercer sua opção de não ter Ruby Rose para a temporada dois de ‘Batwoman’ baseando-se em múltiplas reclamações de mau comportamento no ambiente de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular em respeito a todos os envolvidos.”

Escrito por Kavad Medeiros

Após suspensão da tutela, pai de Britney Spears é dispensado pelos advogados

Doja Cat arrasa em sua festa de aniversário e dança com Normani

Doja Cat arrasa em sua festa de aniversário e dança com Normani