CEO da Warner Bros. confirma planos para Duna 2
(Foto: Divulgação)
in ,

CEO da Warner Bros. confirma planos para Duna 2

“Duna” chegou aos cinemas nesta semana, com Timothée Chalamet e Zendaya no elenco.

O filme “Duna” ganhará mesmo uma sequência? O CEO da Warner Bros. Ann Sarnoff confirmou a intenção em entrevista para o site Deadline. Questionado sobre o assunto, ele disse: “teremos uma continuação de ‘Duna’? Se você assiste ao filme, você vê como termina. Eu acho que você sabe a resposta”.

Leia mais: 

CEO da Warner Bros. confirma planos para Duna 2
(Foto: Divulgação)

Estrelado por Timothée Chalamet, o filme de ficção científica “Duna” é uma adaptação do livro homônimo de Frank Herber. Mas o diretor Denis Villeneuve não contou a história completa no longa-metragem. Ele adaptou apenas parte dela, já com a intenção de continuar a trama em outros filmes. Em entrevista recente, ele disse que, no segundo filme, a personagem de Zendaya ganharia destaque e se tornaria a protagonista. No primeiro, o papel dela ainda é muito pequeno.

Veja o trailer de “Duna”:

“Duna” é uma superprodução cara

Obviamente, o “Duna 2” vai depender muito da bilheteria do primeiro “Duna”. A ABC News publicou que o filme teve orçamento de US$ 165 milhões, porque a Warner Bros. acreditou no potencial de lucro. Denis Villeneuve pede que as pessoas façam questão de ver o filme nos cinemas em vez do streaming.

“Francamente, assistir ‘Duna’ na televisão é como dirigir uma lancha dentro de sua banheira. Para mim, é ridículo. É um filme que foi feito como um tributo à experiência da tela grande”, explicou ao site Total Film.

Na história, Timothée Chalamet interpreta Paul, membro de uma família poderosa, que fica abalado com sonhos que envolvem uma desconhecida habitante do planet Arrakis. A desconhecida é feita por Zendaya.

CEO da Warner Bros. confirma planos para Duna 2
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Lary quis ficar com Gui Araújo antes de apresentá-lo para Anitta

Madonna: "tenho uma vida espiritual, sei que soa cafona"

Madonna: “tenho uma vida espiritual, sei que soa cafona”