Menu
in

Ruxell e Pablo Bispo falam sobre Produção Musical e verdade no Podcast Cases

Com uma parceria de sucesso e inúmeros hits, os artistas falam sobre a importância do trabalho autêntico na música no Podcast Cases do POPline.Biz

Arte: Ana Chicarino

Case e parceria de bilhões! Não é exagero afirmar isso, já que nos últimos anos, Ruxell e Pablo Bispo escreveram uma história de sucesso na música, repleta de hits entoados por artistas como: Iza, Anitta, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Pedro Sampaio, Ciara, Lexa e muitos outros! E não para por aí! Além de hitmakers, eles também comandam o selo Inbraza, da Som Livre, e administram trabalhos solo, como o Ruxell que lançou recentemente seu novo EP Baile Tropical.

Leia Mais:

Os artistas participaram de um episódio imperdível do Podcast Cases, que aconteceu ao vivo no Instagram dos perfis @poplinebizmm e @portalpopline, contando os bastidores dessa sintonia de sucesso que impacta o mercado da música. O episódio está disponível em todas as plataformas digitais, acesse aqui para conferir.



Um dos maiores e mais requisitados produtores brasileiros da atualidade, Ruxell é um artista do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura do produtor Pablo Bispo e do próprio Ruxell. O objetivo do selo é apostar em novos artistas do pop urbano nacional.


Advertising
Advertising

Apaixonado por música desde sempre, aos 12 anos Ruxell já trabalhava no ramo e investiu todos os seus estudos em produção fonográfica. Suas vinhetasRuxell no Beat” eRuxell Beat Envolvente” já estão espalhadas em músicas por todo Brasil. Como produtor, o artista coleciona diversas parcerias de sucesso, entre elas, com IZA (“Pesadão”, “Dona de Mim” e “Brisa”), Gloria Groove (“Coisa Boa”, “Apaga a Luz” e “Bumbum de Ouro”), Rashid (“Sobrou Silêncio”), Di Ferrero (“Não É Tarde Demais”) e Lulu Santos (“Hoje em Dia”).

Já entre seus lançamentos como artista Inbraza, estão seu primeiro álbum ´Paz, Amor e Grave´ , lançado em 2020, com 11 faixas e participações de peso como Lexa, IZA, Gloria Groove, MC Rebecca, Psirico, Di Ferrero, Rincon Sapiência, MC WM e Jerry Smith. O sucesso do mix de ritmos dançantes característicos de Ruxell, que segue conquistando o público, se concretizou em faixas como “Beat Envolvente” e “Paz, Amor e Grave“, que somam cerca de 30 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo.



Destaque também para “Mete Dança“, cujo clipe foi feito à distância nos primeiros meses da pandemia e contou com a participação de artistas como Lexa, IZA, Vitin (Onze:20), Carol & Vitoria, Kafé, além de diversos fãs anônimos que mandaram vídeos caseiros para integrarem a produção, e o single “Rosa Flor“, parceria ao lado de Ana K (artista Inbraza) e Fran Gil. Em 2021, o artista apresentou o projeto “Paz, Amor e Grave (Remixes)”, com novas versões das faixas do álbum remixadas por DJs convidados, além da inédita “O Arco-Íris”. Ruxell também lançou os singles “Bumbum Check” e “Spiritual Gangsta” apresentando novas facetas musicais. Em 2022, o artista abriu o ano com a faixa “Oh Moça” e em abril lança seu novo EP, “Tropical Baile”.



Um dos grandes nomes da composição e produção no Brasil, Pablo Bispo é parceiro e sócio do estúdio A Liga. Tem o selo “Inbraza” juntamente com Sérgio Santos e Ruxell (auto intitulado Dogz).
Já trabalhou com: Iza, Anitta, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, Pedro Sampaio, Ciara, Charli XCX, entre outros.

Podcast Cases – POPline.Biz

Apresentado pela editora do POPline.Biz, Láisa Naiane, ao lado da Rafa Ventura, coordenadora de jornalismo do POPline.Biz, a segunda temporada – disponível em todas as plataformas de streaming – traz ainda nomes como Fernanda Paiva contando o case de sucesso do Natura Musical, além dos episódios já publicados com Rafinha RSQ e Erika Ender, Xand Avião, Duda Beat e Dilsinho. 

Arte: Ana Chicarino

Sobre a primeira temporada do Podcast Cases

A primeira temporada do Podcast Cases, que tem como premissa receber artistas e seus empresários/produtores musicais como convidados para falar sobre os bastidores das carreiras, planejamento, estratégias e histórias ainda não reveladas do backstage, iniciou em dezembro de 2020 e encerrou em setembro de 2021.

Com 18 episódios publicados no canal do POPline Studios, em todas as plataformas, o podcast recebeu nomes como Giulia Be, Anavitória, Guilherme Arantes, Melim, Manu Gavassi, Rogério Flausino, Larissa Luz, Atitude 67, Lucy Alves, Drika Barbosa e Fióti, Lagum, Paulinho Moska e mais.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile