Tem uma pessoa que tem tudo para odiar “Round 6”, a nova série que se tornou um fenômeno na Netflix. Isso porque, no primeiro episódio, o protagonista Seong Gi-hun recebe um cartão com um número de telefone para o qual tem que ligar para concorrer a uma bolada. Ele liga e entra em um jogo. Só que esse número de telefone existe de verdade… e as pessoas estão ligando!
Segundo o site Koreaboo, uma mulher não para de receber ligações de pessoas desconhecidas pedindo para “entrar no jogo”, desde que a série estreou. “Tenho recebido ligações e mensagens sem parar 24 horas por dia, ao ponto de que está difícil seguir o cotidiano. Esse é um número que venho usando há mais de dez anos, então, estou muito surpresa”, ela contou ao site.
“Tive que apagar mais de 4000 números do meu telefone e chegou ao ponto de que as pessoas estão entrando em contato sem se importar se é dia ou noite por causa da curiosidade, então a bateria do meu celular não aguenta e o desliga”, completou.
Leia mais:
- Round 6: criador da série da Netflix rebate acusação de plágio
- Round 6: Simon Pegg revela qual membro do BTS quer ver na série
- Netflix usa A Menina Que Matou os Pais, do Prime Video, para promover Round 6
Compensação financeira
Segundo ela, a Netflix também a procurou para lhe oferecer uma compensação pelo transtorno. O valor seria algo em torno de R$ 4,5 mil. A plataforma também a aconselhou a mudar de número.
“Não podemos fazer nada porque o número de telefone já foi divulgado e não foi algo que fizemos de propósito. Honestamente, achamos que a única opção para você é mudar de número”, teria dito um porta-voz da Netflix para ela.
A mulher achou o valor baixo para tanto estresse. Agora, um político sul-coreano, Huh Kyung-young ofereceu cerca de R$ 460 mil para comprar o número de telefone. Será que ela vai vender?