Round 6: Simon Pegg revela qual membro do BTS quer ver na série
(Fotos: Getty Images / Divulgação)
in ,

Round 6: Simon Pegg revela qual membro do BTS quer ver na série

Simon Pegg é fã de “Round 6” e do BTS também.

O ator inglês Simon Pegg é fã tanto do grupo BTS quanto da série sul-coreana “Round 6” (Squid Game), da Netflix. O que ele gostaria mesmo era de juntar as duas coisas em uma só. Durante uma live recente no Instagram, Simon disse que gostaria de ver um membro do BTS na série.

Round 6 quebra recorde na Netflix – e pode quebrar outros

O assunto surgiu quando alguém falou que ele e Jin deveriam atuar juntos. Quando Simon Pegg viu a mensagem, adorou e concordou. Ele disse que amaria ver Jin na 2ª temporada de “Round 6”, caso ela aconteça.

Round 6: Simon Pegg revela qual membro do BTS quer ver na série
(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Jin, do BTS, tem formação de ator

Jin é formado em Artes Cênicas pela faculdade sul-coreana Konkuk University, mas não tem planos de exercer a profissão de ator por enquanto. Seu foco é o BTS. “Eu meio que gosto de ir com o fluxo e fazer o que sinto. Neste momento eu realmente adoro música, por isso acho que estou obviamente mais orientado a fazer música”, declarou à revista Rolling Stone em maio.

BTS: Jin manda mensagem para a ARMY
(Foto: Divulgação)

A IZE Magazine publicou uma matéria falando sobre o potencial solo de Jin, Jungkook e J-Hope. Há muitos elogios para Jin. Falaram de sua “voz única” e de suas múltiplas habilidades, além de ressaltar o sucesso das músicas do BTS que deram destaque para ele – como “Awake”, “Epiphany” e “Moon”.

Já o site Star News Korea aposta no potencial de Jin como ator. Ele fez faculdade de artes cênicas, vale lembrar. Uma matéria publicada pelo veículo afirma que ele demonstra seu imenso talento nos clipes e que diretores já se referem a ele como “gênio da atuação”. Caso opte por uma carreira como ator, Jin teria apoio total da indústria e do público. O site afirma até que Jin seria um ator muito famoso mesmo sem a popularidade do BTS.

Escrito por Leonardo Torres

Em “A Fazenda 13”, Gui Araújo ganha fama de manipulador

Demi Lovato detalha contato com alienígenas

Demi Lovato detalha contato com alienígenas