Foto: Divulgação
in ,

Netflix usa A Menina Que Matou os Pais, do Prime Video, para promover Round 6

Série sul-coreana da Netflix é um dos maiores sucessos das últimas semanas na plataforma.

A série sul-coreana Round 6, também conhecida como “Squid Game”, é um dos maiores sucessos da Netflix nas últimas semanas, chamando a atenção do público na plataforma em mais de 75 países. Mas a Netflix resolveu brincar com outra produção, de uma plataforma de streaming rival, para aumentar ainda mais a divulgação de “Round 6”.

Round 6 Netflix
Foto: Divulgação / Netflix

Utilizando seu Twitter oficial, a Netflix Brasil publicou a foto de uma cena de “Round 6”, mostrando uma boneca um tanto quanto assustadora, com a frase: “A Menina Que Matou os Pais… de muita gente.”

A legenda, claro, é uma referência ao filme “A Menina Que Matou Os Pais”, produção nacional da Amazon Prime Video e que conta a história de Suzane Von Richthofen, que matou os pais com a ajuda de seu namorado na época, Daniel Cravinhos.

Leia mais:

Sobre “Round 6”

Se você ainda não foi afetado pelo hype de “Round 6”, então vamos ao que se trata a série, que é uma produção da Coreia do Sul.

A trama de “Round 6” gira em torno de uma competição com jogos infantis tradicionais da Coreia do Sul que tem como objetivo fazer com que mais de 400 pessoas endividadas disputem um prêmio bilionário. Mas só uma pessoa sobrevive até o final.

Na maior vibe “sanguinolência”, “sadismo” e uma boa mistura de “Jogos Mortais” e “Jogos Vorazes”, dois filmes de imenso sucesso, “Round 6” conta com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

A série foi lançada na Netflix no dia 17 de setembro e já virou uma febre em todo o planeta, aparecendo entre as 10 séries mais assistidas na plataforma em países como Brasil, Estados Unidos e muitos outros.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Juliette, Pabllo Vittar e Liniker refletem sobre música: “me salvou”

Dynho revela quantos procedimentos estéticos fez para entrar em “A Fazenda 13”