in ,

“Round 6”: David Fincher está cotado para dirigir versão estadunidense da série

Grande sucesso da Netflix, “Round 6” pode ganhar uma versão estadunidense em breve.

Recorde! Round 6, da Netflix, é vista em mais de 142 milhões de lares
(Foto: Divulgação)

Com o sucesso gigante de “Round 6”, a Netflix, claro, vai aproveitar bastante a trama sul-coreana e enquanto a segunda temporada não chega, uma versão estadunidense da série pode estar em desenvolvimento, com David Fincher cotado para dirigir.

Oi? Personagens de "Round 6" podem não ter morrido e voltar na 2ª temporada
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Rumores começaram a circular na última semana sobre a possibilidade de uma versão estadunidense de “Round 6”, ainda sem uma confirmação da Netflix. Mas aqui fica aquele ditado: onde há fumaça, há fogo.

Os rumores ficaram ainda mais quentes quando o jornalista Jeff Sneider, apresentador do podcast The Hot Mic, revelou também que a versão estadunidense de “Round 6” pode ser dirigida por ninguém menos que David Fincher.

O jornalista confirmou que, através de múltiplas fontes, ele ficou sabendo que David Fincher é a principal escolha da Netflix para o projeto e a empresa quer o cineasta como diretor e produtor.

O cineasta, aclamado pela crítica e pelo público, é responsável por filmes como “Clube da Luta” e “Garota Exemplar”. A escolha de David Fincher para dirigir a possível nova versão de “Round 6” não é à toa: o cineasta vem trabalhando em conjunto com a Netflix em grandes produções de sucesso, como “Mank”, de 2020, e “The Killer”, que deve estrear em novembro deste ano de 2023.

O que esperar da 2ª temporada de “Round 6”?

Revelado final alternativo de Round 6: descubra!
(Foto: Divulgação)

Apesar do enorme sucesso da série, a Netflix só anunciou oficialmente a 2ª temporada em junho de 2022. A negociação entre a empresa e o criador da série Hwang Dong-hyuk foi longa. Ele já disse, inclusive, que tem outros projetos e que a 2ª temporada pode estrear só em 2024. Segundo ele, a pergunta que norteará a história é a seguinte: “é possível existir solidariedade verdadeira entre humanos?”

A humanidade será testada através dos jogos mais uma vez. Lee Jung-jae continuará como protagonista da história, na pele de Gi-hun. A produção também quer trazer de volta o Líder, personagem de Lee Byung-hun. O retorno de personagens assassinados também foi cogitado.

“O Líder também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou o Líder, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste”, Hwang Dong-hyuk disse durante painel do SAG Awards.