in ,

Lee Jung-jae, de “Round 6”, nega: “nunca recebi proposta da Marvel”

Ator de “Round 6” diz que rumor sobre sua entrada na Marvel é infundado.

Lee Jung-jae, de "Round 6", nega: "nunca recebi proposta da Marvel"
(Foto: Netflix)

O ator sul-coreano Lee Jung-jae, conhecido pela série “Round 6”, diz que é mentira a notícia de que estaria em negociações com a Marvel. Questionado pelo SBS Entertainment News, ele negou que o rumor tenha algum fundamento.

“A notícia está equivocada. Um influencer estrangeiro escreveu o rumor em sua rede social, provavelmente por diversão, e o rumor foi reportado como um fato. No entanto, eu nunca recebi uma oferta da Marvel”, garantiu Lee Jung-jae.

Recorde! Round 6, da Netflix, é vista em mais de 142 milhões de lares
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Conhecido há muito tempo na Coreia do Sul, o ator ficou mundialmente famoso graças à Netflix. Ele ganhou o SAG Awards, foi indicado ao Globo de Ouro e está concorrendo ao Emmy Awards – tudo por conta de seu trabalho em “Round 6”. A série já está com 2ª temporada confirmada.

O boato sobre sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) não pareceu absurdo para ninguém. O estúdio tem trabalhado com alguns atores coreanos, e o super-herói chinês Shang-Chi (interpretado por Simu Liu) abre a porta para a entrada de mais personagens e atores asiáticos.

Lee Jung-jae, de "Round 6", nega: "nunca recebi proposta da Marvel"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Nova temporada de “Round 6” pode ficar para 2024

Netflix renovou “Round 6” para 2ª temporada, mas ela deve demorar a chegar à plataforma. O criador da série, Hwang Dong-hyuk, contou para a revista Vanity Fair que a nova temporada não sairá antes do fim de 2023. Pode, inclusive, ficar só para 2024.

Hwang Dong-hyuk já havia dito antes que tinha outros projetos encaminhados antes de voltar a “Round 6”. Afinal, ele não esperava que a série fosse se tornar o fenômeno mundial que se tornou, e que haveria demanda para 2ª temporada. Ele quer fazer um filme antes.

Escrito por Leonardo Torres

Anônimos Anônimos retorna com single e clipe de “Arquipélago”; confira

Jô Soares é velado em cerimônia restrita a amigos e familiares

Jô Soares é velado em cerimônia restrita a amigos e familiares