in ,

“Stranger Things” x “Round 6”: qual a série mais vista da Netflix?

Recorde de “Round 6” é difícil de quebrar. “Stranger Things” apostou em episódios mais longos para chegar lá.

"Stranger Things" x "Round 6": qual a série mais vista da Netflix?
(Fotos: Netflix)

Não teve jeito. “Stranger Things” apostou em episódios enormes – com até 2h30 de duração – em sua 4ª temporada, mas não conseguiu quebrar o recorde de “Round 6” na Netflix. A temporada 4 de “Stranger Things” registrou 1,4 bilhão de horas assistidas em 28 dias. Já “Round 6” fez 1,7 bilhão de horas assistidas em seus primeiros 28 dias.

Criadores de “Stranger Things” cogitaram matar Max na 4ª temporada

Vale destacar que a nova temporada de “Stranger Things” tem 13 horas no total. “Round 6”, por sua vez, dura somente oito horas. Isso significa que, além de mais horas assistidas, a série sul-coreana também foi vista por mais pessoas. O recorde permanece com a série da Coreia do Sul desde 2021.

"Stranger Things" x "Round 6": qual a série mais vista da Netflix?
(Fotos: Netflix)

Leia mais:

“Round 6” ganhará nova temporada

O sucesso da série foi inesperado para os produtores e para a própria Netflix. Antes, o recorde de audiência da Netflix era de “Bridgerton”, um drama romântico inglês. “Round 6” é um drama misterioso com ares diatópicos. Além da alta audiência, a série também conquistou a crítica: concorre a 14 Emmys.

A 2ª temporada de “Round 6” está confirmada. O criador da série, Hwang Dong-hyuk, já confirmou o retorno de dois personagens: o protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae) e o líder (Lee Byung-hun). O final da 1ª temporada dá uma pista de qual será a nova aventura de Gi-hun.

Criador de Round 6 dá dica da trama da 2ª temporada
(Foto: Divulgação)

A notícia ruim é que a nova temporada pode demorar a sair do papel. Em entrevista à Vanity Fair, Hwang Dong-hyuk falou que os novos episódios podem estrear só em 2024. Ele tem outros projetos para desenvolver antes.

“A humanidade será colocada a teste através desses jogos de novo. Quero fazer a seguinte pergunta: ‘é possível existir solidariedade verdadeira entre humanos?’”, declarou à revista.

Escrito por Leonardo Torres

Medina nega negociações com Lil Nas X para o The Town

Ih… Disney+ adia estreia de “Mulher-Hulk” duas semanas antes