Round 6 inspira festa de orgia no Rio de Janeiro
(Foto: Netflix)
in ,

“Round 6”: Criador revela retorno de dois personagens importantes para a segunda temporada

Nova temporada da série sul-coreana ainda não data de lançamento prevista.

A série mais popular da Netflix, “Round 6”, já tem a sua segunda temporada confirmadíssima, mas enquanto novidades sobre a continuação da trama não são reveladas, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, confirmou o retorno de dois personagens importantes para os novos episódios.

Hwang Dong-hyuk criador de Round 6
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Enquanto o protagonista Gi-hun, interpretado pelo multipremiado ator Lee Jung-jae, já se acreditava que iria retornar, o criador de “Round 6” finalmente confirmou a informação e ainda revelou que outro personagem importante da trama também deverá retornar na segunda temporada.

Em sua participação no evento Contender Television, do site Deadline, Hwang Dong-hyuk afirmou:

“Gi-hun com certeza [volta para a segunda temporada de ‘Round 6’]. Ele estará de volta e eu acho que o Líder também voltará.”

O Líder é o vilão que organiza os jogos mortais em “Round 6” e é interpretado pelo ator Lee Byung-hun. O Líder também é um dos personagens que demonstram uma grande reviravolta na primeira temporada da série.

A segunda temporada de “Round 6” ainda não tem data de lançamento definida, mas o criador da série quer que tudo esteja pronto para estreia em algum momento de 2024.

Personagens de “Round 6” podem não ter morrido e podem voltar na 2ª temporada

Oi? Personagens de "Round 6" podem não ter morrido e voltar na 2ª temporada
(Foto: Netflix)

Você viu centenas de personagens morrerem na série “Round 6”, certo? Certo. Os jogos eram sobre isso, certo? Certo. O único que sobrevivesse levaria o prêmio milionário, certo? Certo. E só um levou, o que significa que só um saiu vivo, certo? Certo. Mas pode haver uma reviravolta na 2ª temporada. O protagonista Lee Jung-jae disse que existe a possibilidade dos personagens continuarem vivos. Já pensou?

Segundo Lee Jung-jae, a equipe se reuniu assim que a Netflix bateu o martelo e encomendou a 2ª temporada. Ficou claro o desejo de trazer todo o elenco da 1ª temporada de volta – o que, pela verossimilhança da trama, não faria sentido.

“Depois que filmamos a 1ª temporada, nos reunimos em uma sala para pensar em formas de trazer todo mundo de volta à vida. A minha melhor ideia é a seguinte: homens mascarados nos tiram da arena dos jogos o mais rápido possível e nos colocam em uma mesa de cirurgia para nos manter vivos”, o ator falou ao site Variety.

Escrito por Kavad Medeiros

Plataforma de investimentos Warren aposta na música e lança festival em Santa Catarina

Plataforma de investimentos Warren aposta na música e lança festival em Santa Catarina

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: OMG! by POPline, Amazon Music, Kwai e mais vagas