in ,

Hoyeon, de “Round 6”, vai fazer série em Hollywood

Hoyeon fará série de Alfonso Cuarón para Apple TV.

Hoyeon, de "Round 6", vai fazer série em Hollywood
(Foto: Netflix)

A atriz Hoyeon, que interpreta Kang Sae-byeok na série “Round 6” da Netflix, assinou contrato para um trabalho em Hollywood. Ela entrou no elenco da série “Disclaimer”, projeto do cineasta mexicano Alfonso Cuarón para a Apple TV. A informação é do site Variety.

Oi? Personagens de “Round 6” podem não ter morrido e voltar na 2ª temporada

Hoyeon interpretará uma personagem chamada Kim, descrita como ambiciosa, trabalhadora e ansiosa para agradar. Na história, Kim sabe que trabalhar para a documentarista Catherine Ravenscrot (Cate Blanchett) será sua grande chance na carreira.

Hoyeon, de "Round 6", vai fazer série em Hollywood
(Foto: Netflix)

Leia mais:

O que esperar de “Disclaimer”?

A série é baseada no romance homônimo, escrito por Renee Knight. A trama gira em torno da bem sucedida jornalista e documentarista de TV Catherine Ravenscroft, conhecida por revelar as transgressões de instituições respeitadas. Um dia, um livro escrito por um viúvo aparece em sua mesa de cabeceira e ela fica horrorizada ao perceber que é um personagem-chave em uma história que ela esperava estar enterrada há muito tempo.

Além de Hoyeon e Cate Blanchett, o elenco de “Disclaimer” conta com Kevin Kline, Sacha Baron Cohen e Kodi Smit-McPhee. Hoyeon foi chamada após seu destaque em “Round 6”, que a tornou uma artista famosa mundialmente e lhe rendeu o importante SAG Awards.

Oi? Personagens de "Round 6" podem não ter morrido e voltar na 2ª temporada
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O fenômeno Hoyeon

Hoyeon se tornou um sucesso de popularidade com “Round 6” – seu primeiro trabalho na TV. Em sua estreia como atriz, Hoyeon viu seu Instagram crescer e ultrapassar 23,6 milhões de seguidores. Ela antes trabalhava como modelo.

“Round 6” é a série mais vista da história da Netflix e ganhará uma nova temporada. Segundo o criador do programa, já existem negociações também para a 3ª temporada.

Escrito por Leonardo Torres

Fãs de “Uma Noite Alucinante 2” gostarão de “Doutor Estranho 2”, diz chefão da Marvel

BBB22: Equipe de Eslovênia criar estratégia pra diminuir hate em sister