Só se fala sobre ele! O nome de Harry Style está de volta aos holofotes desde o lançamento de seu recente single, “As It Was”, e o super show como headliner no palco do Coachella 2022, na sexta (15). Com tanto destaque, a “Rolling Stone” elegeu as 30 melhores música das discografia do britânico. Já consegue imaginar qual foi a escolhida em #1? Vem que a gente te conta!
LEIA MAIS:
- Com “As It Was”, Harry Styles assume topo da parada semanal do Spotify Global
- Harry Styles entra para o Guinness com a estreia de “As It Was”
- Harry Styles conquista novo recorde no Spotify com “As It Was”
Desde que lançou sua carreira solo, em 2017, quando impactou o mercado com o álbum “Harry Styles”, o música ex integrante do One Direction, coleciona hits poderosos, que somam bilhões de streams nas plataformas. O sucesso é tamanho que “As It Was”, por exemplo, está no Guinnesse como a música de um artista masculino a contabilizou o maior número de plays em 24h.
Sem surpreender muita gente, a “Rolling Stone” listou as 30 mais do artista, destacando “Sign Of The Times” como a melhor música de Harry. A faixa pertence ao primeiro álbum solo dele. E a publicação, claro, explica o motivo da escolha, destacando que a música foi uma “surpresa”.
“A última coisa que o mundo esperava de Harry Styles. Seu primeiro single solo depois do One Direction não foi um hit pop, foi um épico de piano de quase seis minutos. Fale sobre uma mudança de carreira audaciosa: ele estava mirando em Bowie, Prince ou Queen. A música teve um impacto instantâneo – sendo número quatro nos EUA. Depois disso, ninguém duvidou de Harry Styles”.
O Top 10, segue com “As It Was”, na segunda colocação, seguida de “Cherry”, “Kiwi”, “Falling”, “Boyfriends”, “She”, “Medicine”, Lights Up” e “Sweet Creature”.
Às voltas com o lançamento do seu terceiro disco de estúdio, o “Harry’s House”, o artista teve uma ótima avaliação já no lead single da nova era. Não foi a toa que “As It Was” foi selecionada como a segunda melhor faixa da carreira do britânico. Motivos não faltam à “Rolling Stones”:
“A primeira amostra de seu próximo álbum, ‘Harry’s House’, e um hit instantâneo número um. ‘As It Was’ é uma música sedutora de synth-pop de pista de dança – mas também é a música mais abertamente vulnerável que ele já fez. Abre com a voz de sua afilhada, zangada por uma chamada perdida. Gênio total, feito e espanado em três minutos. Que maneira de começar a era ‘Harry’s House’, quase exatamente cinco anos após seu single de estreia. E isso é apenas o começo”.