in ,

Harry Styles conquista novo recorde no Spotify com “As It Was”

Faixa é a mais rápida de um solista masculino a atingir a marca de 100 milhões de streams

Harry Styles. Foto: Reprodução de vídeo

Acima dele só a coroa! Lançada há uma semana, a faixa As It Was“, de Harry Styles, já chegou à indústria quebrando recordes. Depois de se tornar a canção mais ouvida em 24h do Spotify, o lead single do álbum “Harry’s House”, garantiu um um novo feito inédito nesta sexta-feira (8)!

Foto: Divulgação

Leia mais: 

É que a canção, com um pouco menos de uma semana de sua estreia, já atingiu a marca de 100 milhões de streams no Spotify Global, se tornando a mais rápida de um artista masculino da história da plataforma a contabilizar o montante, de acordo com o Chart Data.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Vale lembrar que Harry Styles estreou a faixa “As It Was“ direto na primeira posição da parada de single do Reino Unidos. A música que pertence ao novo disco do cantor, o “Harry’s House”, se tronou um verdadeiro sucesso logo após sua estreia, na última quinta (31), garantindo a maior semana de vendas de um single em 2022 por lá.

Sendo sua melhor estreia da carreira, “As It Was” entrou direto para o topo da parada oficial de singles do Offila Charts, alcança a maior semana de abertura de qualquer single em 2022. Na contagem final de sua primeira semana, a faixa acumulou incríveis 94 mil vendas nas paradas.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

A música alcançou ainda 10,5 milhões de streams nos últimos sete dias, conforme informações da parada britânica – a maior semana de streams no Reino Unido de qualquer faixa este ano até agora. É também a música mais baixada da semana, liderando o Official Download Chart.

Escrito por Leonardo Rocha

Aqualad vai ganhar série na HBO Max com produção de Charlize Theron

Filhos de Sarah Poncio se reencontram com Josué no Rio de Janeiro