O embate entre Cartolouco e Rogério foi o motivo da desistência do pai de MC Gui no “Power Couple Brasil“. Contudo, fora do confinamento as coisas continuam ruins entre eles, que já declararam que a briga será resolvida na Justiça. Entretanto, vale ressaltar que antes de tudo isso eles eram amigos. Assim, a dúvida é: a paz pode voltar a reinar?
LEIA MAIS:
- Cartolouco entrará com ação contra Rogério após polêmica no “Power Couple”
- Fora do ‘Power Couple’, Cartolouco comenta processo contra Rogério
- Power Couple: Advogados de Rogério exigem provas da Record contra Cartolouco
Ao Em Off, Rogério comentou o assunto. Segundo ele, ouviria o que Cartolouco tem a lhe dizer.
“Nunca deixaria de ouvir ele. Mas não sei se seriamos amigos, talvez. Somente o respeito e segue a vida”, declarou.
Ainda, o empresário garantiu que fez algumas amizades dentro reality que deseja levar para vida, com os casais Adryana e Albert e Brenda e Matheus, que seguem no jogo.
Em contrapartida, o pai de MC Gui criticou um casal em especial, declarando que não merece o prêmio do reality. “Não merece ganhar Anne e Pe Lanza, porque jogaram muito sujo”, disse.
Advogados de Rogério exigem provas da Record contra Cartolouco
Pela “falta de provas” do suposto momento em que Cartolouco fala sobre o filho morto de Rogério, os advogados do empresário já intimaram a emissora, exigindo a gravação das câmeras. O assunto foi comentado por ele na última terça-feira (14), em uma participação no programa Chupim, da Metropolitana.
“O meu jurídico já está cuidando disso. A gente já emitiu um ofício para a Record. Realmente, na hora da confusão, os microfones são mudados. Não sou eu que tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele [Cartolouco] entrar, eu vou entrar”, declarou o pai de MC Gui.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo na nova temporada de “Power Couple”. Fique de olho para não perder nadinha!