#BIZ

Rodrigo Medeiros é o novo Diretor Executivo de Marketing da Bonus Track

Rodrigo Medeiros é o novo Diretor Executivo de Marketing da Bonus Track. Foto: Divulgação

A Bonus Track, plataforma de festivais, shows e escritório artístico, anuncia Rodrigo Medeiros como novo Diretor Executivo de Marketing (CMO). O profissional será responsável por estreitar as relações de marcas com o mercado de live experience, além de gerir campanhas e gestão de mídias 360 de eventos do grupo, entre eles o Festival Mita e o Teatro XP Investimentos.

Leia Mais:

Formado em Publicidade e com Pós-Graduação em Gestão de Entretenimento, Medeiros está há mais de 15 anos no mercado de Economia Criativa e Produção Cultural. Nos últimos anos, foi Diretor de Novos Negócios e Mídia da Brain+, gestora do Teatro Claro. A contratação do profissional objetiva ser estratégica para iniciativas comerciais da empresa, e busca criar soluções e oportunidades com o mercado publicitário.

“Assumir este novo desafio é agregar todo meu conhecimento de conexão em marketing cultural em prol de uma nova vertical do mercado do entretenimento, em especial na música. Recebi este convite com muita felicidade, e trabalhar ao lado do Luiz Oscar Niemeyer e do Luiz Guilherme Niemeyer é um aprendizado que irá agregar muito na minha trajetória profissional. Quero cada vez mais conectar as marcas e o mercado publicitário com o universo do live experience”, comenta Rodrigo Medeiros.

Rodrigo Medeiros, novo Diretor Executivo de Marketing da Bonus Track. Foto: Divulgação

Com atuação na área de eventos musicais e teatros, a Bonus Track tem em seu presidente, Luiz Oscar Niemeyer, um dos nomes do mercado nacional de live shows, trazendo para o Brasil artistas internacionais como Rolling Stones, Elton John, Beyoncé, entre outros. Seu último case de sucesso foi o Festival Mita, que aconteceu em 2022 em parceria com a 30E-Thirty Entertainment.

> Com investimento de R$ 400 mi, 30E chega ao mercado de shows

Sobre Rodrigo Medeiros, novo Diretor Executivo de Marketing da Bonus Track

Especializado em Marketing Cultural, Rodrigo Medeiros é apaixonado por Arte e Cultura. Há 13 anos no mercado de economia criativa e produção cultural, elabora soluções em mídia e live marketing. Publicitário formado pela FACHA no Rio de Janeiro, tem pós-graduação em Gestão de Entretenimento na Universidade Cândido Mendes. É o CEO da R+Marketing.

Durante três anos foi gerente de atendimento da Barata Publicidade que tinha clientes como os espaços culturais: Teatro dos 4, Teatro Rival, Espaço Tom Jobim e projetos culturais como Renato Russo – O Musical, Doce Deleite com Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado e Restos com Antônio Fagundes, entre outros. Trabalhou também como Coordenador de Social Mídia dos projetos A Meninas de Maitê Proença e Hell de Bárbara Paz.

Festival Mita, que aconteceu em 2022 em uma parceria entre a Bonus Track e a 30E-Thirty Entertainment. Foto: Divulgação

Pela Terceiro Sinal Produções Artísticas, onde atuou como sócio diretor de produção e marketing, levou para cidade de Niterói espetáculos com Marcelo Serrado, Thiago Lacerda, Osmar Prado, Ricardo Tozzi, Emanuele Araújo e Alexandra Richter, Beth Faria e Tonico Pereira e outros grandes nomes do teatro nacional, gerenciando todo o marketing desses produtos.

Durante oito anos, em parceria com a gestora cultural Brain+, Rodrigo, através da R+Marketing, cuidou do Gerenciamento de Mídia dos projetos da produtora como Theatro NET Rio, Theatro NET São Paulo, Teatro Dr Botica e Theatro Bangu Shopping.

Além disso, foi Gerente de Marketing dos espetáculos Tango Bolero e Chá Chá (Turnê Nacional Circuito Cultural BR), Qualquer Gato Vira Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa, E Aí Comeu?, Constellation Uma Viagem Musical pelo anos 50, O Impecável, Ou Tudo Ou Nada, e o mais recente trabalho nos projetos 60!DocMusical e Reder Circus em Abracadabra. Com a WB Produções, Rodrigo presta um serviço de consultoria de Marketing Cultural em projetos específicos.

Destaques

#BIZ

A Laboratório Fantasma, chega ao seu 15º ano de funcionamento e é natural que, em marcos simbólicos como este, os seus líderes revisitem todo...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

#BIZ

Enquanto se prepara para a sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Jão foi alvo de rumores que viralizam nas redes...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile