banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Jade diz que “sabe ler o jogo” de Arthur e leva invertida de PA

“Você não consegue acompanhar”, retrucou o atleta

Mesmo depois de declarar que não pretendia indicar Arthur ao paredão, caso fosse líder, Jade Picon segue falando do brother para outros colegas e observando as movimentações do ator no jogo. Após a festa, a influenciadora expôs sua opinião sobre o artista em conversa com PA na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB22.

Trégua com Arthur? Jade revela que indicaria sister ao paredão

PA e Jade no quarto do líder. Foto: Globo

LEIA MAIS:

Mesmo tentando conversar sobre jogo com seu affair, parece que o atleta diverge completamente das opiniões da sister. O papo começou quando Jade disse que consegue “ler” os próximos passos de Aguiar no jogo. Paulo diz o que pensa sobre as intenções do ator e afirma que “não vai se meter”.

Só não quero que aconteça um paredão só com gente de lá [Lollipop]. Não é difícil. Com as dinâmicas loucas. Eu sei que é algo que passa na cabeça do Arthur, entendeu? Eu sei ler o jogo dele“, afirma Jade Picon.

Não sabe, mano. Não sabe. Não sabe“, repete Paulo André. O atleta continua: “Papo reto. Por semana ele tem uma estratégia diferente. Agora eu não sei qual é a dele“. Paulo André afirma que não vai se meter na relação dos dois: “Não, ele não tinha essa ideia. Você não consegue acompanhar o jogo dele. Vocês que se entendam, não vou me meter nessa, não“.

Depois, Picon conclui a discussão:”Está nos planos dele. Eu entendo o jeito que ele pensa, PA. Se ele ganhar essa liderança amanhã, eu não acho que ele me coloca. Ele coloca a Laís, o Eli, alguém próximo a mim. De novo“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Terno Rei libera a melancólica “Aviões” e novidades do álbum “Gêmeos”

“Lost Ark”: Atualização traz novos conteúdos ao game