in ,

Rodrigo cutuca famosos do BBB, mas Tiago rebate: “Tenho mais a perder do que você”

“A proporção de um deslize para uma pessoa que não é conhecida para outra que é, é muito maior”

(Foto: Globo)

Rodrigo conseguiu irritar Tiago Abravanel com seus discursos sobre os “privilégios dos famosos” no BBB22. O ator não deixou barato e nesta quarta-feira (26) declarou: “A proporção de um deslize para uma pessoa que não é conhecida para outra que é, é muito maior. Eu tenho mais a perder do que você“.

BBB22: Lucas chora ao falar sobre Rodrigo: “Me tratou como falso”

(Foto: Globo)

Leia mais:

Os dois estavam na academia quando Rodrigo afirmou que os participantes do Pipoca, os anônimos, têm menos chances de se provarem para o público do que as celebridades.

“As pessoas já conhecem e têm uma percepção de vocês [Camarote]. Uma semana pra nós [do Pipoca] é muito pouco pra mostrar quem somos. Depois da segunda semana, cada um por si, o público consegue conhecer todo mundo”, opinou.

Tiago não concordou e fez questão de explicar que uma pessoa com mais visibilidade, conhecida por mais pessoas, tem muito mais chance de ter consequências negativas. Ele usou como exemplo o fato de quebrar um copo no confinamento:

Leia mais: 

“Isso faz com que os outros gerem expectativa sobre mim, e nada é sobre você. Se você quebrar um copo, não tem a mesma repercussão que eu quebrar um copo“, disse Tiago, reforçando na sequência:

“Por mais que tenhamos conexões e histórias lá fora, a proporção de um deslize para uma pessoa que não é conhecida para outra que é, é muito maior. Eu tenho mais a perder do que você“.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sony divulga os games gratuitos da PlayStation Plus de fevereiro

Fiscal da comida, Maíra Cardi mira em purê e carne de Arthur no BBB